26.8.12

A bandalheira continua…


Bitó dos Pífaros & sus muchachos da comissão de arbitragem mostram bem, agora segundo dizem as más-línguas, com os mercedes do Murdoch de Penafiel que a promiscuidade é coisa que não falta lá para as bandas da federação.

As nomeações para estas duas jornadas iniciais do campeonato dão claros indícios de como se começa a “fazer” um campeão…

Para disfarçar, Duarte Gomes e Hugo Miguel de Lisboa para dirigir os jogos dos “corruptos” e Artur Soares Dias e Jorge Sousa do Porto para os do Glorioso.

Só com uma diferença. Soares Dias e Jorge Sousa têm um histórico miserável em relação ao Benfica – “roubam” como podem e quanto podem com a agravante de serem “roubalheiras” em flagrante delito com tudo bem visível nas imagens captadas pelas televisões, continuando sempre impunes, motivados assim para fazerem mais do mesmo ou pior para a próxima vez, sempre que apitam jogos do Benfica.

O rol das pilhagens já vai longo e a impunidade também. Não há ninguém que lhes deite a luva. Uma trupe que faz o que quer e à descarada.

Será que irá começar já o “calvário” de Jesus?
 

GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...