25.11.12

Como um cão de rua…


 


É assim que sérgio conceição deve ser tratado por todos os Benfiquistas, sem excepção!

 


A corja imunda que chafurda no futebol indígena e que é representada por animais desta estirpe, só merece um tipo de tratamento – o que é aplicado aos cães rafeiros.


Canil com eles!

 


E em Olhão não há ópticas? Não há um oftalmologista?


É que um animal deste calibre, nesta deslocação que fez à capital, com a visão tão afectada, bem poderia ter aproveitado e ter substituído as “palas de burro” que há um bom par de anos lhe aplicaram em Palermo, na Trypalândia por uns óculos adequados.

 


E mais. Vasco Fernandes só há um – o célebre artista viseense Grão Vasco, o mestre dos mestres da pintura quinhentista portuguesa (séc XVI).


O que apareceu ontem na Luz a agarrar descaradamente o Maxi de todas as maneiras e feitios dentro da área do Olhanense, foi um arremedo de artista que só “borrou” pintura!

 


Realmente há cada besta…

- “ …o penalty deixa dúvidas porque surge na sequência de uma falta sobre Djaniny que não foi assinalada”. – sérgio conceição.

 


Um triste! Mas lá diz o ditado – “os cães ladram mas a caravana passa”

 


PS. Mas mais. Na Antena 1 - onde um intragável Rita continua a debitar verborreia, tentando esconder todo o seu facciosismo, referindo no seu cUmentário?!? também a tal falta que o treinador dos algarvios refere, mas dizendo ao mesmo tempo que o Benfica poderia ter dado quatro em vez de dois (mas não deixou também de vomitar a “cagadela” habitual) – no flash interview, o tal conceição disse que o penalty lhe deixou muitas dúvidas, não referindo mais nada e logo depois, na conferência de imprensa acrescentou a tal falta.


É doentia e vergonhosa a forma suja de actuar deste sujeitinho e quejandos, mas a escola está-lhes no sangue ou não tivesse ele alinhado nas fileiras do fruta corrupção & putêdo!


E dizia ele antes do jogo, com uma lata do c=&%lh* que não ia levar o autocarro para o relvado da Luz…

… realmente aquilo mais parecia um comboio de mercadorias com o Bracali a maquinista…

 


Miseráveis!



GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...