25.11.12

“Leite” da RTP com sabor a “fruta” e “chocolate” do Freixo

 

Não, não é a sorte a que o patêgo peregrino do Bitó morcão alude, quando bolça que o campeonato se ganha em qualquer esquina – ele lá sabe porquê – onde árbitros e fiscais-de-linha se lambuzam desbragadamente em cima, por baixo e de esguelha em brasileiras, ucranianas e afins, pintando o apito (e o pito) e as bandeirolas de um carregado azul corrupto com sabor a fruta, café com leite e chocolatinhos.

 

De quem este post fala é de um outro “leite” – também não é o leite do “café com leite” mais escuro ou mais claro do inefável Araújo alagoano – o “António José” da RTP 1, essa peça da engrenagem azul e bronca de Palermo, que hoje, na reportagem do Jornal da Tarde sobre o jogo entre os brácaros da Falperra e os corruptos do Freixo, mais uma vez, e tendenciosamente, adulterou as palavras que José Peseiro proferiu ontem, nas quais mencionou o fruta corrupção & putêdo como das melhores equipas da Europa.

 

Leite não se fez rogado e não o fez por menos. Num passe de mágica geográfico, transformou a Europa no Mundo, e atirou-se de cabeça nas cantatas e nas loas ao grémio que ele idolatra à fartazana, mandando às malvas a ética jornalística – para este animal segundo Peseiro, o grémio é dos melhores do mundo!

 


Só lhe faltou dizer em quê!

 

Simples, a adenda que ele omitiu - na corrupção, na chantagem, na coacção, no mêdo, na batota e por aí fora. Coisas só ao alcance das grandes “organizações”, quanto mais não sejam aquelas localizadas no sul da Itália e na Sícilia da verdadeira Palermo, ou numa qualquer Calábria à beira do Mediterrâneo… 

 


Se há “leite” para jogar no lixo, é este.

 

Mais um títere que não presta. Está estragado e faz nódoas irremediáveis no jornalismo!

 


Pobre diabo!

 

GRÃO VASCO

3 comentários:

Jpacs disse...

No "suícidio" do tal Mesquita alves em pleno antro é que ninguém fala.

Acho que ainda vamos descobrir que o Mesquita Alves nunca existiu, porque a sua existência não foi autorizada por um juíz...

Águia Eterna disse...

"Jpacs", SOBERBO o teu comentário. Assino por baixo.
Quanto ao antónio leite da rtp-palermo, nada de admirar. Aquilo são TUDO cães amestrados ao PORCO CORRUPTO, E SENTEM-SE felizes E realizados AO LAMBEREM cú porco do PORCO MOR CORRUPTO.
Para eles todo o meu mais profundo DESPREZO e o desejo que lhes aconteça 1000000000000000 vezes PIOR, BEM PIOR do que o que esses DEFECADOS POR PROSTITUTAS PÔDRES desejam ao MEU BENFICA.

UM ABRAÇO A TODOS OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS que amam e DEFENDEM O BENFICA 24 horas por dia todos os dias do ano e todos os anos das suas vidas.

BENFICA....SEMPREEEEEEEEEEEEEEEE.

P.S. No jogo de ontem contra o olhanense que tem um teinadorzeco que em vez de treinar os jogadores para jogarem futebol deve treiná-los para agarrarrem SACOS DE BATATA ou de BOLOTA - como é possível esse s. conceição palerma e com a "escola" dos CORRUPTOS, dizer que o penalty sobre o Maxi Pereira é duvidoso, quando o mesmo é do tamanho da Ponte Vasco da Gama que é a maior ponte da Europa - , no jogo de ontem, dizia eu, mais uma vez houve uma AGRESSÃO COVARDE de um tal "jogador"/caceteiro de nome evandro brandão, que COVARDEMENTE pôs o Nosso Melgarejo a sangrar, quando ao saltar a uma bola fez um MOVIMENTO BRUSCO e INTENCIONALMENTE FORTE, com a finalidade de AGREDIR o Nosso jogador. Infelizmente da Nossa "estrutura" não se vê NADA. Ninguém defende os jogadores do NOSSO BENFICA. Siga a RUSGA. Aos jogadores/caceteiros/simuladores do PORCO CORRUPTO ninguém toca, melhor, ninguém ousa sequer tocar, quanto mais tocar efectivamente. Aos jogadores do BENFICA só lhes falta tirar os dentes e arrancar as unhas dos pés e mãos. Ah... que grande direcção e que grande "estrutura" tem o MEU BENFICA.
Assim, meus amigos, NUNCA conseguiremos ACABAR com a ESCUMALHA que dentro dos relvados e fora deles, faz TUDO para NOS ROUBAR, APEQUENAR E DESTRUIR.

ACÇÃO, ACÇÃO, ACÇÃO. Precisa-se de ACÇÃO.

GRÃO VASCO, espero que faças chegar ao Presidente do BENFICA tudo o que os BENFIQUISTAS A SÉRIO AQUI APONTAM para que o Nosso BENFICA possa efectivamente e de facto ser DEFENDIDO como tanto PRECISA E SOBRETUDO COMO TANTO MERECE.

BENFICA, SEMPRE.. O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRR.

Águia Eterna disse...

Caríssimos BENFIQUISTAS, estou completamente rendido. De facto o fóculporco tem um "jogador" verdadeiramente excepcional. Chama-se Xistra, CARLOS XISTRA, e o pior é que em cada jogo que se seguirá aparecerá uma espécie de clone do tal XISTRA. é isso que os fazem ser "compriões".
O resto, os demais jogadores e treinadores são MEROS FIGURANTES.
Essa é que é a VERDADE. Tudo o resto é letra para EMBALAR LORPAS. Espero que os BENFIQUISTAS COMO EU deixem os pasquins desportivos a SECAR ou a MOLHAREM-SE nas bancas e que apenas comprem produtos do Nosso BENFICA.

BENFICA, SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. O MAIOR E O MELHORRRRRRRRR. O resto é ESTERCO CORRRUPTO E FIGURANTES.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...