4.11.12

Ó varela, vá, faz lá mais um jeito…

 
 

Ó varela, com que então o teu clube brilha e o Benfica aguenta-se, hã?

 

Editor-chefe deste miserável pasquim que sempre que pode, lambe as botas do “querido líder da fruta, do café com leite & chocolatinhos”, titula na capa da edição de hoje e como é hábito, o seu artigo em tons provocatórios em relação ao Glorioso.

 

O teor de mais esta garatuja é no mínimo subreptício e o título na página interior é diferente do da capa – “Não faltam máscaras aos candidatos”.

 

A garatuja é mais do mesmo. Banalidades e o “dejá vu” de sempre – maximizar a cotação da “fruta” do Freixo e apoucar a cotação da equipa do Benfica.

 

Para arrotar e regurgitar este palavreado manhoso, foi muito provável que durante a hora e meia em que decorreu o jogo entre o Benfica e o Vitória de Guimarães tivesse estado a banquetear-se com “marisco de Matosinhos” numa qualquer “barraca de praia”…

 

Numa pequena caixa, no canto inferior esquerdo dessa página, com o título “A Frase”, uma alusão a seu “querido líder” sobre o seu gosto de ver o Benfica numa final europeia, tentando fazer acreditar o leitor da “sinceridade” do dito cujo.

 

Mas varela quer enganar quem?

 

O “record das petas” foi inundado por uma praga que está longe de servir os leitores e ser uma publicação independente.

 

Disfarçado com uma coloração leonina verde-pífia, faz essencialmente o jogo anti-Benfica da camarilha azul e bronca do Freixo e é lamentável que os Benfiquistas que lá trabalham não se insurjam contra este tipo de mordomias que “varelas e quejandos” fazem à organização dos “sopranos” azuis e broncos, sediada na Palermo portuguesa .

 

Deixo aqui o ESTATUTO editorial do “record” - A MAIOR ANEDOTA DO MUNDO JORNALÍSTICO DESPORTIVO PORTUGUÊS - com sublinhados meus e não me esqueço da pouca vergonha, entre muitas e muitas outras, que foi este amontoado de folhas em papel, com capas verrinosas, no início de uma época passada, em relação ao antigo guarda-redes do Benfica, Roberto Jimenez…

 

clicar na imagem para ampliar

E falam “eles” do respeito pelo ser humano e em rigor, isenção e fair-play …

Só aqui faltam “as mamas e os cus” que quase a toda a hora são debitados on line e nas últimas folhas das edições em papel.

 

Pasquim de merda!

 

PS. Uma pequena referência ao correio da manhã e do “manha”, hoje. Como é que este oportunista pode classificar de brutal a jogada de André Gomes? Como?

Este está bem mas é, para ir para as olimpíadas como “attachè de press” de Portugal nos jogos olímpicos.

Vai e não voltes!...

 

GRÃO VASCO

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...