21.11.12

Uma ‘al-Qaeda’ na Luz

 

Ontem, à saída do estádio da Luz, alguém dizia e bem:

- “Ou o Benfica e os Benfiquistas acabam com os agitadores, terroristas dos petardos, ou este bando de criminosos poderá vir a acabar com o Benfica europeu”.

 

Dizem por todo o lado, até bem longe de Lisboa, que nesta amálgama de indivíduos não há chefias, mas sim células, onde cada um actua por sua conta e risco com a consequente proliferação dos mesmos a ser feita de forma avulsa e difusa, actuando assim cada unidade como um verdadeiro sniper.

 
 

Ao contrário de uma escumalha bem identificada a norte, legalizada e que se tem mantido quase no silêncio – decerto que têm tido ordens “superiores” expressas e absolutas para este tipo de procedimento, pois já faz muito tempo que não se tem ouvido falar em superdragões – esta corja, a sul, que mantém de há uns tempos a esta parte em desassossego a maioria dos espectadores no estádio da Luz e o próprio Clube, não consegue ser identificada, responsabilizada e castigada.

 

É um lugar-comum, mas nunca é demais dizê-lo – Portugal é um país de brandos costumes.

 

Noutras circunstâncias e face à impotência das autoridades para solucionarem este problema, é certo e sabido que a justiça popular já se teria encarregado de tratar destes assuntos em definitivo.


 

Pela evolução deste fenómeno, começa a equacionar-se se para além da situação conflituosa que o bando tem com o Presidente – foi bem visível a tentativa de desestabilização na investidura dos órgãos sociais eleitos com mais de 83% dos votos, com um lançamento de um petardo em pleno pavilhão – não haverá infiltrados de Palermo ou do Fôsso nessas hostes ignóbeis.

 

É que nenhum Benfiquista que se preze, e após os sucessivos apelos, iria manchar um desafio crucial para as nossas aspirações e que para mais a mais já estava com o resultado a nosso favor.

 

Não pode, nem poderá haver perdão para bastardos do calibre daquele que ontem lançou mais um petardo na Luz, logo após o segundo golo do Benfica.

 

Decorre um processo aberto pela UEFA sobre os incidentes – lasers e petardos – ocorridos no recente Benfica-Spartak.

 

E depois de um apelo pacífico e civilizado ontem ouvido em todo e estádio, um dos criminosos actuou novamente.

 

A vaia generalizada e intensa que se ouviu logo após o rebentamento, diz bem da indignação do Povo Benfiquista e do significado que pode ter na UEFA, e bem poderá servir de atenuante, pois é um facto que mesmo no estádio há uma condenação pública de uma esmagadora maioria dos espectadores.

 

As câmaras de vigilância do estádio funcionam ou não funcionam?

Porque esperam os dirigentes do Benfica?

Porque espera a segurança do estádio?

Porque espera a polícia?

Porque esperam os Benfiquistas?

 

É que não pode mesmo haver qualquer tipo de perdão, nem nenhuma atenuante para bandalheiras deste calibre!

 

O Benfica e o Benfica têm de correr de vez com esta bandidagem!

 

 

PS – Lamento que uma significativa parte dos blogues Benfiquistas que se diz benfiquista até ao tutano e que tanto se preocupa com questões laterais sobre o Benfica, continue a encobrir e a validar tais actos, branqueando-os, sem os denunciar e condenar.

 

 

GRÃO VASCO

17 comentários:

Averapina disse...

Concordo plenamente com o post.

Nem com policia a civil no meio dos energumenos conseguem pegar o FdGP!?!?

Nem com camaras?!?!

Gostava de saber o k a direçao está a fazer pra k isto acabe.

Obs: Sou apoiante desta direçao,mas deixo no ar esta pergunta.

Abraço benfiquista

Águia Eterna disse...

Caríssimo e GRANDE BENFIQUISTA GRÃO VASCO, tens ABSOLUTA RAZÃO. Infelizmente, Nós BENFICA, continuamos a ter uma Direcção e um Presidente de autêntico PAPEL DE SEDA. Viu-se o ROUBO em Moreira de Cónegos, em que só a Nossa incomensurável SUPERIORIDADE Nos permitiu ganhar o jogo e eliminar os cónegos, e no fim NINGUÉM dos engravatados directores do Nosso BENFICA atacou o APITADOR CORRUPTO e defendeu o Nosso BENFICA. eels estão a apalpar terreno para se prepararem para os GRANDES ROUBOS. O Nosso BENFICA é um clube de gente CALADINHA E FRACA e põe-se a jeito para ser ROUBADO.
Sei que não concordas com a minha opinião, mas infelizmente penso que não tens razão.

Quanto ao COVARDE, AO SOBA, AO LORPA, AO PALERMA, AO RÊBO, AO DEFICIENTE COGNITIVO, AO GRANDE DEFECADO POR UMA PROSTITUTA PÔDRE que lançou o petardo na Nossa CATEDRAL, devia ser-lhe atada um calhau com 1000 kilos ao pescoço e atirá-lo para o rio Tejo.

BENFICA, SEEMPRE, SEMPRE, SEMRPE, SEMRPEEEEEEEEEEEEEE..

O MAIOR E O MELHORRRRRRRRR.

P.S. espero ao menos que a Nossa "direcção" consiga fazer ver à UEFA que o BENFICA E OS BENFIQUISTAS NÃO TÊM NADA A VER COM O DEFICIENTE COGNITIVO que lançou o petardo e que deveria ser atirado ao Tejo, e que de certeza absoluta não é BENFIQUISTA.


VIVA O MAIOR. VIVA O BENFICA, SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

Anónimo disse...

Não me parece que esta direcção ou este presidente possa ser acusado de não planeamento. Após todos estes anos já devíamos ter percebido que tudo tem o seu tempo com LFV.

Devagarinho o poder corrupto parece agora vacilar se é que já não desmoronou.
Devagarinho o oliveirinha tem de jogar em todos os tabuleiros se quer sobreviver.
Devagarinho reconquistámos a nossa imagem no exterior, seja a de seriedade seja a de negociadores implacáveis.
Devagarinho (demasiado para o nosso gosto) voltámos a ter uma equipa de futebol competitiva em qualquer lugar do planeta.
Devagarinho a hegemonia desportiva nas restantes modalidades parece hoje (na nossa percebida arrogância) fácil.
Devagarinho o acordo azul-esverdeado foi pelo cano juntamente com os esverdeados rastejantes (só agora começam a abrir os olhos, too late).
Devagarinho o novo e substituto acordo azul-albi-vermelho-minhoto começa a perder o verniz.
Devagarinho - apesar de CD's e CJ's - parecem ter acabado as bolas quentes.
Devagarinho até PB já fala mais grosso que o porco, apoiado por HC e JP.

Devagarinho se faz!
Devagarinho o resto se fará!
Devagarinho (depois das palavras "irritadas" do presidente na tomada de posse) o terrorismo de alguns elementos das claques será tratado!

Finalmente depois de uma década perdida temos um presidente que sabe que lutarr contra o poder se faz com tempo e paciência. De vitórias de Pirro tivemos nós Benfiquistas a sua dose!

Abraço a todos os Benfiquistas!

RC

Frank disse...

Grande Benfiquista, mais uma vez na mouche.

NSC disse...

«PS – Lamento que uma significativa parte dos blogues Benfiquistas que se diz benfiquista até ao tutano e que tanto se preocupa com questões laterais sobre o Benfica, continue a encobrir e a validar tais actos, branqueando-os, sem os denunciar e condenar.»

EXACTAMENTE!

Anónimo disse...

O Águia de lata ainda não sabe que por mais que se diga uma mentira ela não se torna verdade?
Essa lenga lenga que sistematicamente diz teve como resultado 83% de votos ao contrário da sua prosápia de frustrado. Cale-se pá, você já enjoa.

Tobias rampante

Anónimo disse...

o futebol é festa,sao petardos tochas fumaradas bandeiradas e animo e fervor.Nao é aquilo que que querem hoje em dia fazer dele

Anónimo disse...

Isto aqui mais parece o blog do salazar,secalhar os comentarios aqui escritos a lamber as botas sao feitos todos pela mesma pessoa hehe

GRÃO VASCO disse...

Ao anónimo das 22:46,

Achei que deveria publicar a tua estupidez.
Ela aí está, em todo o seu esplendor.

Quanto ao Salazar, deixa-o estar lá bem descansadinho, pois se ele cá voltasse e visse esta rebaldaria, já te tinha posto atrás das grades, a ti e a muitos como tu.

Aqui não se confunde liberdade com libertinagem, e como é importante ver os "animais a sair da toca", cá publico a tua obra de arte...

Aqui não há ligar para criminosos e este post só fez com que alguns energúmenos saltassem a terreiro.

Não fales mais em Salazar, pois nem sabes bem o que isso é!

GV

GRÃO VASCO disse...

Ao anónimo das 21:49,

As tuas palavras são as de um energúmeno tão igual aos terroristas que têm lançado e feito rebentar os petardos na Luz.

O futebol não é isso que dizes, nem nunca o foi, e muito menos aquilo que tu queres fazer dele.

Anónimo disse...

Sao alguem a tentar animar o publico que as vezes mais parecem corujas depenadas a ver um jogo,viste o jogo Benfica barcelona? Uma autentica Missa,uma vergonha. Unica vez que se ouviu mais barulho no estadio foi pra aplaudir o Puyol,que raio de Inferno da Luz é este?

Frank disse...

Grao Vasco acaso no estadio da luz o lancador de petardos esta sentado sozinho
nao estao mais Benfiquistas ao seu redor e se estao Benfiquistas a seu lado o mais proximo dele devia chamar a atencao de alguem ligado ao benfica ou acaso esse alguem nao sabe do problema que os petardos afeta o clube,mas que raio de Benfiquistas sao esses e esse lancador de petardos sera invisivel que nada nem ng o ve nem as putas das camaras ca para mim deve ser algum bastardo afeto ao padrinho,ou entao alguem do benfica anti Vieira e que nao encontro resposta para Benfiquistas dessa laia ainda menos para que uma camara nao capte esse filho de puta.

Águia Eterna disse...

Caro GRÃO VASCO, de facto temos BENFIQUISTAS muito dóceis e fácilmente manipulados com vitoriazinhas menores como esse PALHAÇOTE EXECRÁVEL "anónimo" da 20:14.
Oh ESCARRO, oh ESCUMALHA, o que tem a ver o que digo com os 83% das eleições do Vieira??!!!
se tudo continuar na mesma e o PORCO CORRUPTO de quem deves ter uma boa costela, continuar a "ganhar" os Títulos principais, pega nesses 83% e mete-os pelo teu CANO de ESGOTO acima.
Quanto ao resto mais vale a lata do que a TRAMPA/ESTERCO de que tu és feito.

Como muito bem diz o Grande Grão Vasco, "os animais gostam de sair da toca" para que se vejam o quão alarves são. Tu, ESCUMALHA "anónimo" das 20:14 é um espécime perfeito desses animais.

Viva o BENFICA, sempreeeeeeeeeeee. Forte, Campeão Glorioso e INIGUALÀVEL.

GRÃO VASCO disse...

Ao anónimo das 03:08,

Na Luz, ou noutro sítio público qualquer, onde decorra um espectáculo, seja ele de futebol ou de outra natureza qualquer, nunca estejas perto de mim se tencionares e concretizares lançar qualquer petardo ou afim.

Na Luz, se isso um dia acontecer, penduro-te no bico da Águia de bronze que está à estrada do estádio para toda a gente ver quem
é o energúmeno que prejudica o Glorioso.

GV

NSC disse...

Anónimozitos de merda.
Se querem lançar petardos vão para um descampado e enfiem-nos na peida, cambada de maricas, que nem o nome dão.

Águia Eterna disse...

Caríssimo e GRANDE BENFIQUISTA Grão Vasco, estou ABSOLUTAMENTE contigo, para pendurar esse ENERGÚMENO que lança petardos na NOSSA CATEDRAL bo bico da Nossa Águia de Bronze, todo nu e de pernas para o ar.

BENFICA, BENFICA, BENFICA, SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ... O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRR ad eternunnnnnn.

Anónimo disse...

Caro GV, tenho pena que esse Águia de lata ofenda quem não lê na sua cátedra como eu, e depois veja o seu direito de responder com um comentário que nunca apareceu...

Tobias

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...