6.12.12

Em modo suicidário



Desde ontem à noite que os já habituais e recorrentes sectores da blogosfera benfiquista entraram em modo suicidário.


Notícias de última hora deram conta de que um sem número de bloggers, equipado com farpelas semelhantes à do farfalhudo e superpiloso “Barbas”, agarrado às fotos do Messi e do Cristiano Ronaldo, rogando pragas a LFV, JJ, RGS, Diabo de Gaia e ao Artur José, marchou e atirou-se desesperadamente sobre diversas pontes do país, com destaque para a ponte 25 de Abril em Lisboa, onde mais de uma centena se lançou de cabeça ao Tejo, com uma laje atada às costas e pintada com o logo da Champions League.


Outros, munidos de cordas enforcaram-se no bico da Águia de Bronze em frente ao Estádio da Luz. Uns mais, foram vistos a caminho do Marquês autoflagelando-se. Outros entraram em histeria junto às roulottes de bifanas e coiratos no Alto dos Moinhos, quando Messi, estatelado no relvado de Camp Nou começou a berrar pela mãe.


Afinal, o calendário Maya e as respectivas previsões que davam o próximo dia 21 como o fim do mundo estavam errados. Pelo menos para determinados “benfiquistas”. É que para estes, o mundo acabou já ontem à noite em Barcelona e parece que o Benfica também.


Já não há pachorra para tanta porcaria que se escreve na blogosfera, para tanta bestialidade, para tantos “tiros nos pés”!


Mas lamentàvelmente, no fim de tudo isto, quem “come” pela medida grande é o Benfica e este triste gentinha não se apercebe do mal que lhe faz. Este bando de animais consegue rasgar o coração do Benfica.


Já não bastam os “inimigos” sistemàticamente a “bater” no Glorioso, ainda surge uma blogosfera acéfala vermelhusca e sombria, muito pouco inteligente a desancar em tudo e todos.


Mas esta gentinha tem o que merece.


Por mim, o que mais desejo é que o Benfica ganhe sempre!


É que campeão europeu, por mais equipas que disputem o torneio, só uma o será, só uma o ganhará!

O Benfica não conseguiu ontem dar mais um passo em frente nesse caminho.

Melhores dias virão.


E para já, avancemos para o campeonato, para a taça de Portugal, para a da Liga e não esqueçamos, para a Europa League.


Há um longo e difícil caminho a percorrer. Assim nós, Benfiquistas o saibamos fazer!



GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...