13.5.13

A táctica para Amesterdão


 

 

 

AUDÁCIA

 

Com fralda ou sem fralda, com cuecas de plástico ou sem elas, “exijo” que Jorge Jesus e todos os jogadores sejam AUDAZES do princípio ao fim do jogo!

 

Nas alas, Gaitán e Salvio terão um papel específico e fundamental – Gaitán (também pode ser o Ola John, que assim, na foto, estará disfarçado de branco) tratará de distrair o adversário desviando-lhe os olhos da bola, para que Salvio na direita lhe possa desferir o golpe fatal, como a foto seguinte exemplifica.

 

 

 

 

…Mesmo que ás vezes se sintam a ir pelo ar…

 

 

 

 

 

CAPACIDADE DE SUPERAÇÃO DOS JOGADORES

 

 

Entretanto lá estarão o Cardozo, o Lima, o Matic, o Enzo, a atacar o adversário - na foto o Enzo está em off side de posição e zonzo com o cheiro a peidos do adversário - empurrando-o para a sua defesa sem dó nem piedade! O André Almeida, escondido dá uma ajuda!

 

 

 

 

Sabendo que o contra-ataque adversário poderá ser perigoso!

 

 

 

 

Mas com o Artur, o Luisão, o Garay, o André Almeida e o Melgarejo sincronizados e atentos, parando-o e neutralizando-o!

 

 

 

 

… Se for caso disso, o Paulo Lopes, sorrateiramente, terá de meter areia na engrenagem (pimenta no rabiosque) e beliscar os “tímbalos” do Benítez para que ele evite dar indicações para o recinto de jogo… - enquanto o Rafa estiver a gritar, “ai, ai, ai, ai”, não manda avançar o Torres e o Moses e o Cahill e o Cech estarão desatentos a olhar para o banco.

 

 

 

 

Como disse no início é mandatório que Jorge Jesus enfrente o “bicho” de frente…

 


 

 

COM AUDÁCIA!!!


GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...