7.10.13

Bem ganho!



Estoril, 1 – Benfica, 2.

A blogosfera benfiqueira que fique com a exibição. Os Verdadeiros, os Autênticos e o Benfica ficam com os três pontos, com a vitória.

A gerência agradece!

 

Num campo difícil, onde alguma escumalha corrupta já perdeu pontos, com os estorilistas a arriarem forte e feio, tendo como ponto de mira as canelas dos jogadores benfiquistas, num jogo duro e bisonho, o Glorioso desenvencilhou-se bem e quanto a golos, bem podiam ter sido pelo menos mais dois.

 

Ninguém do Benfica se poderá queixar.

 

As habituais virgens blogueiras ofendidas, brunos, rangéis e demais rataria, que na realidade não passam de uma trupe devassa e prostituída completamente manipulada pelos media e que embarcam nas encenações contínuas que se fazem em relação ao balneário do Benfica, esgaçando e rasgando miseràvelmente o clube, terão que, durante as próximas duas semanas fechar as suas conspurcadas e doentias cloacas.

 

Por outro lado, Óscar Cardozo num golaço com “a direita” e Luisão com as declarações no final do desafio, calaram mais uma vez os borrachões dos Montes Hermínios, os columbos de pacotilha, guachos, aguarelas, arrumadores, “economeiros”, navegadores de doca sêca, daniéis, sombras moribundas, “gerações” e “gerações” de mentecaptos, cães raivosos e demais aves de arribação. Enfim, uma matilha de chacais que ia matando o melhor goleador do Benfica das últimas duas décadas.

 

Mas pior do que este séquito medonho, são aqueles que chulam o Benfica na blogosfera. Há parasitas e parasitas. E há-os a “mamarem” à grande, com blogues construídos à custa do nome e das notícias sobre o Benfica que lucram com a publicidade aposta nesses espaços.

É uma classe de oportunistas e parasitas que deve ser denunciada e que se está marimbando para o que escreve sobre o Benfica, tendo ùnicamente como objectivo, a ganância de arrancar “euros de sangue” com as patacoadas, as imbecilidades e o desvario desses conteúdos, aproveitando mais uma vez o obscurantismo, a iliteracia e a lamentável formação de muitos aleijados mentais e bronco-analfabetos de que a nossa população carente é constituída.

A talhe de foice, poderei dizê-lo, que em tempos houve alguém que descaradamente e através do facebook me “convidou” a alinhar nesse esquema baixo e cujo blogue tem uma determinada audiência em função desse mesmo oportunismo miserável.

Nem lhe respondi. São cães que não conhecem o dono. Considero que o que está a acontecer na blogosfera é uma canalhice. E é preciso denunciar os canalhas. Benfiqueiros disfarçados de benfiquistas, autênticas sanguessugas que devem ser exterminadas.

 

O Benfica ganhou o difícil desafio de ontem. E bem ganho!

Mais uma vez digo – eu, os Autênticos e o Benfica ficamos com essa saborosa vitória. Os chacais, os benfiqueiros e os parasitas que orbitam, sangram e chulam o Benfica, que fiquem com a exibição. Assenta-lhes que nem uma luva!

 


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...