30.10.13

Blatters & Ronaldos, Lda.



 

Por mais Blatters que haja neste mundo e por mais que as virgens ofendidas cocem a passarinha de indignação bacoca e hipocrisia, perguntem ao ministro Marques Guedes, ao Gomes da FPF, aos “jardineiros” da Madeira e a mais uns quantos jornalistas lambe-falos, do lagartêdo e do grémio da fruta & do putêdo, se porventura sabem se até hoje o Cristiano Ronaldo pediu desculpas públicas por este acto reles, de ofensa ordinária a todos aqueles seus compatriotas que se deslocaram ao Estádio da Luz num célebre Benfica-Man. United.


Na altura o rapazinho comeu da UEFA e comeu bem. Será que essa cambada de bastardos que agora fez de uma banalidade um terramoto à escala planetária, inventando petições e uma série de palhaçadas, também se insurgiu com essa excepcional veemência quando o “menino rico, mimado e arrogante” arrancou este reles pirete no Templo Sagrado?

 

Ao contrário desta miserável comunicação social desportiva e não só, de um país sem cotação internacional e completamente descredibilizado, prostituída e canalha, quer fazer crer, e que quer à fina força apear Eusébio da Silva Ferreira - e aqui o papel da corja de jornalistas bastardos afectos à Irmandade da Fruta tem tido um papel relevante que todos os Benfiquistas devem denunciar em todo o lado e sempre - do trono de melhor futebolista português de todos os tempos, há e haverá sempre Ibrahimovichs, Lewandovskis, Ribérys, Iniestas e muitos outros com nível e competência para disputar um troféu que até à data tem tido em Messi o expoente máximo e indiscutível.

 

Mas esta corja é como o OMO ou a lixívia - a sua bastarda missão é BRANQUEAR aquilo que lhe convém!

 


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...