28.11.13

Dedicatória aos cornudos das TV’s... e não só



Tal e qual!

Foi este o estado em que ficou uma série de cornudos e cornudas das TV’s e não só, ontem à noite, no final do jogo em Bruxelas, quando Rodrigo marcou o golo da vitória do Glorioso.

 

Esta foto é uma dedicatória a todos eles, a sousa martins, à incrível palhaça da TBI, a dani & baía – para esta gentalha o Real Madrid parece o primeiro clube português - e já hoje, ao alexandre “albochechas” da RTP, pelo seu azêdo comentário ao jogo, no Jornal da Tarde, insinuando um pretenso fora-de-jogo a Matic no primeiro golo do Benfica e mais um chorrilho de asneirolas próprio de um anti-Benfiquista reles e de um tendencioso sem vergonha.

 

É lindo ver esta gajada a bolçar este azedume todo. E em relação a essa alimária, alexandre “albochechas”, logo tinha de vir com o exame ao microscópio da colocação de Matic no dito lance, deixando no ar essa insinuação vista ao pentelhómetro.

Biltre!

 

E quanto ao sousa martins, a melhor de ontem à noite foi, quando no programa da TBI dedicado à Champions, no fim do resumo do jogo e tentando apoucar a vitória e a exibição do Benfica se saiu com esta questão/afirmação dirigida aos seus acólitos dani & baía:

- Mas o Anderlecht no campeonato português seria equipa do meio da tabela, não?

 

A dupla de cumentadeiros, como qualquer parelha de bestas numa feira do destrambelho, logo abanou a cabeça em sinal de concordância.

 

Na jornada anterior até já diziam que nem à Europa League o Benfica conseguiria ir…

 

FDP’s!

 


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...