14.12.13

É sempr’aviar!



Desde o início do campeonato que nas alturas mais propícias temos vindo a ser brindados com a escumalha apitadeira da Palermo portuguesa, também conhecida por "os afilhados de Lourenço Pinto".

Na 1ª jornada, Jorge Sousa, o superdragão do Lordêlo, fez o que tinha a fazer na Madeira, retirando pontos ao Benfica.

Na 9ª, a nomeação de Hugo Pacheco – aquele, que num jogo “amigável” dos corruptos com o Celta de Vigo, mostrou cartão amarelo ao Nolito, depois deste ter sido pontapeado várias vezes por kelvin, fechando os seus olhinhos à agressão ao espanhol -  para Coimbra foi bem pensada, mas a Académica não aproveitou.

Na 12ª, apareceu o Costa que já tinha aparecido em Cinfães. Se para a Taça a “coisa” não lhe correu de feição, já na Luz e não obstante a falta de aproveitamento do Benfica, tudo foi diferente. Com uma prestação vergonhosa e habilidosa, Rui Costa, mais uma vez – já tinha validado em Paços de Ferreira, ao grémio da fruta & putêdo o golo com que ganhou o desafio, um golo irregular de Jackson por empurrão a um defesa adversário e contribuiu descaradamentre para o anti-jogo do Arouca, não dando sequer os descontos finais mais do que justificados, devidos às inúmeras paragens mafiosas de tempo, protagonizadas pelos pupilos de pedro emanuel e escamoteando um penalty ao Benfica por mão de um adversário dentro da sua área - ajudou e de que maneira os corruptos a alcançarem o Benfica na classificação.

Agora, na 13ª, lá nomearam o Vasquinho Santos para o Algarve para tentar deitar mais areia na engrenagem.
Quando é que o Benfica acaba com este despautério?
Quando?



GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...