19.3.14

pasquim bastardo


Hoje, pela manhãzinha, quando dei a habitual vista de olhos pelas capas dos jornais deparei-me com este exemplar do pior jornalismo possível.

O pasquim bastardo através destas habilidades saloias de títulos falaciosos é uma das principais sementes de ódio, caos e violência no futebol indígena.

Este jornaleco de merda, encharcado de parasitas que para sobreviverem têm de usar a chicana e o jogo rasteiro, traz capas deste teor que só contribuem ainda mais para agravar o clima de crispação que existe no futebol e na própria sociedade portuguesa, já não bastando as dificuldades e os problemas que afectam a maioria das pessoas no país.

Enquanto que por parte da Irmandade da fruta & do putêdo, a norte, é movida uma acção contra o lagartêdo do Fôsso, o presidente do Benfica é interpelado numa conferência de imprensa sobre atletismo do clube àcerca das contas feitas pelo xerife do Fôsso. Limita-se a responder e bem a atitudes provocatórias de um qualquer jornalista de pacotilha.

O pasquim bastardo é que não é de modas e zumba, mete tudo no mesmo saco e através de uma montagem ordinária e soez, com títulos mentirosos, lá vai continuando na sua filha-da-putice de sempre – uma cruzada execrável contra o Benfica.

Para eles, desejo o pior. Que desapareçam da face da Terra!
Por isso nem um cêntimo para esta pouca-vergonha, e para o seu manhoso director uma medalha de coliformes fecais.



GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...