17.4.14

Humilhação, azia, RTPalermo e TV’s



O grémio da fruta corrupção & putêdo, vulgo fcp, foi ontem humilhado na Luz.

No relvado, subjugados pela categórica exibição dos “Bravos do pelotão” das camisolas vermelhas berrantes.

Nas bancadas, onde muitos dos seus prosélito(a)s assitiram à derrocada mas onde conviveram pacificamente entre Benfiquistas, sem bolas de golfe, sem isqueiros, sem ameaças, sem coacção.

 

Uma lição.

Especialmente para o mentor responsável desta guerra – o velho rei do peido da Palermo portuguesa - que ao longo de trinta anos semeou (e continua a semear) ódio e violência, quis (e ainda quer) dividir o norte e o sul do país, esquecendo-se ou tentando apagar que o norte, o verdadeiro Norte não se revê no seu sinistro grémio, nem em quadrilhas de terror ribeirinhas que vandalizam Casas do Benfica, atacam e molestam Benfiquistas, mas sim no Glorioso de Portugal. Ainda anteontem arengou uma série de bastardices tentando inflamar o desafio. Ninguém lhe ligou, ninguém lhe respondeu.

Desprezo e indiferença puseram-no a falar para as paredes do casino de Espinho. Até os seus apaniguados, já cansados das suas finas ironias e que assistiam a mais um degradante e senil espectáculo de provincianismo bacoco evidenciaram fastio pelo seu comportamento – brindaram-no, timidamente, com uma pífia salva de palmas de circunstância. Para tentar camuflar desilusões lá voltou a tentar experimentar as suas pseudocapacidades mediúnicas fazendo promessas vãs num acto de desespero, por senilidade e impotência.

 

É assim que o Benfica e os Benfiquistas, a nossa equipa e restante staff deverá proceder - em qualquer lugar, seja em que situação for, derrotá-los sempre, sempre, sem apelo nem agravo, não lhes dando importância nenhuma.

HUMILHÁ-LOS!

 

Aqueles fulanos não são adversários, são INIMIGOS!

 

E o que aconteceu ontem, terá de acontecer sempre. Pelo menos para terem o respeito devido pelo Sport Lisboa e Benfica.

 

Mas com esta humilhação logo veio a tentativa torpe e saloia de branqueamento.

A corja, bolçando um azedume nunca visto, logo tentou tirar brilho e mérito à vitória e consequente apuramento do Benfica e à portentosa exibição dos seus jogadores.

 

Quem viu as trombas de penico da palhaça na TVI24 e os queixumes dos seus mabecos amestrados, quem olhou para o monco do “marreta” cristóvão e para a incompreensível e reincidente estupidez de david borges na SIC notícias, quem contemplou a “beiça de porco” do inefável guedes na RTP informação, e depois ouviu os roncos ressaibiados de dois morcões apitadeiros de antanho – josé leirós e paulo paraty - que em anos e anos de actividade sempre apitaram a favor do grémio da fruta, pode imaginar a quantidade de bicarbonato de sódio que ontem e hoje já foi consumido por esta gentalha.

 

Uma vergonha!

 

E a RTPalermo lá continua a manipular tudo e todos, sem que os responsáveis por este despautério sejam responsabilizados e advertidos. Ontem e hoje tem sido mais do mesmo nos serviços noticiosos ou programas da especialidade.

Os comentários e as imagens do resumo do jogo são de uma parcialidade e de uma falta de isenção deprimentes, prejudicando claramente o Benfica.

Não haverá ninguém naquela estação de tv que denuncie estas filhas-da-putice?

Desta vez nem o QUERIDO AMIGO PROENÇA escapou. leirós e paraty prestaram-se a um serviço reles e bastardo. Criticaram-no, dizendo que foi a sua pior arbitragem, tentando com isso dar a entender que o grémio condenado por corrupção foi prejudicado. leirós, mais um peão que tem sido lançado estrategicamente pela Irmandade da Fruta da Palermo portuguesa, apresentou-se com um ar carrancudo, cuspindo raios e coriscos, dizendo que o até ontem “querido e melhor árbitro do mundo” não teve mão no jogo. É verdade. Se o tivesse feito nem metade do bando de desordeiros azuis e broncos tinha chegado ao fim do jogo.

Pudera!

Como foram soberbamente derrotados logo espernearam. O habitual nesta corja danada que não sabe perder e nunca soube ganhar.

 

Mas a canzoada ladra e a caravana passa.

 

Bandalhos!

 

 


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...