15.5.14

Benfiquistas de Alma…e coração!



 

Remeto um link para lerem um post bem do fundo da alma.

 

http://benficaumapaixao.blogspot.pt/2014/05/sou-do-benfica-e-isso-me-envaidece.html?showComment=1400161316400#c4300049825274421193

 

E aqui deixo o meu comentário a esse post bem Benfiquista de uma autora Benfiquista Autêntica!

 

Cara Benfiquista,

 

O problema não é e tão só o Platini.

Há muito mais "pormaiores" que contam nos bastidores da UEFA.

Por exemplo, os espanhóis estão muito bem colocados no sector da arbitragem do organismo. Collina, o italiano, é o chefe dos árbitros. No comité de apelo está o mortágua dos bilhetes pedidos, em tempos, para o camarote dos convidados da Pocilga de Palermo. Cunha Rodrigues, ex-procurador geral, da côr, faz parte do grupo que se ocupa do fair-play financeiro. Guilherme Aguiar é observador/delegado aos jogos da UEFA. Fernando Gomes também pertence à UEFA. Mas há por lá muitos mais que nem nós conhecemos, mas que sabemos muito bem da sua côr.

A talhe de foice, logo que se conheceu a suspensão de Markovic, Aguiar, no programa televisivo em que participa, foi peremptório dizendo que a UEFA nunca iria despenalizar o jogador, mesmo que as provas de vídeo apontassem para a sua inocência.

Há coisas que "eles" sabem com antecedência que nós nem imaginamos.

 

Viu o estoiro dos jogadores do Sevilha na parte final dos 90' e no prolongamento?

Sabe se houve controlo anti-doping?

 

Os jogadores do Benfica, independentemente de ter sido o "Manel", o "Jaquim" ou o "Tónio", jogaram que se fartaram. Foram fantásticos!

 

Só me comoveu, ver o meu filho mais novo, uma criança Benfiquista com B grande, chorar como CHOROU. Mas, disse-lhe afirmativamente que não tardará o dia em que ele agarrará na sua Bandeira, na sua grande Bandeira e voará com ela, tal como a nossa Águia voará - alto, altíssimo, exultando com uma vitória europeia em momentos de glória que nunca esquecerá e de uma dimensão infinita de felicidade e alegria, incomparavelmente superior à tristeza que vivemos ontem.

 

Ao contrário da Cara Benfiquista, dormi bem, tranquilo, na consciência plena de que o Benfica só nos proporcionou aquela Vaidade e Orgulho únicos de sermos Benfiquistas e elevou e levou bem este Glorioso nome tão querido a mais de 175 milhões de pessoas.

 

Felicidades e Viva, VIVA O NOSSO BENFICA!

 

GV

 

 

GRÃO VASCO



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...