16.5.14

Domingo há Taça!



Exactamente como há semanas atrás, quando o Benfica se sagrou campeão nacional de futebol e acabei com as festas comemorativas quando um Vermelhão descapotável preenchido pelos jogadores, staff técnico e administrativo, incluindo o Presidente LF Vieira, abalou do Marquês, acabei hoje mesmo com o luto de 4ªfeira ao ter a oportunidade de enviar mais um andrade corrupto, anti-benfiquista primário e ordinário (…eles são todos ordinários), para o sítio que todos nós sabemos que é mais ou menos para o c.q.o f.

 

Descarreguei a tensão perante as habituais provocações indecentes e canalhas próprias destas ocasiões de gentalha sem princípios e que em função das suas próprias frustrações querem banquetear-se à custa das tristezas de outrem. Quando não há respeito é assim que estas coisas acabam. Foi bom, pois acabei também com o luto de circunstância.

 

Imediatamente fiz ligação directa para o Jamor, onde domingo, teremos mais uma final pela frente. Curiosamente ainda não ouvi, nem li, ninguém do Rio Ave mandar as mesmas bocas de há uma semana em que até o próprio presidente do clube se arrogou em fanfarrão enviando uns laparotos para atmosfera na direcção do Glorioso.

O segredo, o único segredo para o jogo, que não é incógnita, está nos nomes das fotos a seguir expostas, mas depois não digam que eu não avisei. Os vila-condenses já sabem que esta porca nomeação joga substancialmente a seu favor.

Em Turim um “schweppes” qualquer apitou em alemão, dançando uma flamencada à sevilhana, conforme a música andaluza recomendada pelos senhores da arbitragem da UEFA, e não só. Espero que a “tradução” para português, no domingo a partir das 17h e 15m não aconteça da forma como se pode verificar na respectiva foto.

È que no ano passado foi o Jorge Skomina Sousa…

Os apitadeiros têm cá uns nomes que Deus me livre!...

 

 


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...