27.5.14

Esclarecimento muito importante

DESMENTIDO

 

 

Este comentário feito no NGB no post  “O risco da atitude de Jesus”,  NÃO É MEU.

 

 

Alguém me alertou para o facto de estarem a ser efectuados comentários no blogue NGB e noutros, com o nick name de “GRÃO VASCO”.

 

Para os devidos efeitos quero alertar os meus leitores e os responsáveis por esse blogue, de que esses comentários não são meus.

 

Muito menos as referências a Jorge Jesus sobre as suas opções tácticas.

 

Aquando das saídas de Javi García e de Witsel do Benfica e após aquilo que Jorge Jesus disse na sequência disso – que iria trabalhar com quem ficasse à sua disposição – prometi que enquanto JJ treinasse o Benfica não lhe faria mais nenhuma crítica até final do seu contrato, independentemente de concordar ou não com as suas decisões, comportamentos ou outros actos

 

Há aqui, claramente, um bando de filhos-da-puta, bandidos, canalhas, estupores, que não têm qualquer escrúpulo em lançar a confusão e tentar distorcer a minha imagem de Benfiquista Autêntico e Incondicional, apoiante de LFV e de não-crítico do seu treinador Jorge Jesus.

 

É realmente lamentável que isso se passe em determinados espaços.

Agradeço que apaguem esse comentário pois o que lá se encontra é uma falsidade e um canalhice inqualificável.

 

PS. Acabei de solicitar aos responsáveis pelo blogue NGB – Novo Geraçao Benfica – a publicação de um meu comentário no post respectivo desmentindo a canalhice.

Espero que o façam com a mesma brevidade com que lá apuseram o comentário falso sob o meu nick name.

Obrigado!

  


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...