5.5.14

“Miguelada” com todos...



Esta é a ementa para 4ª feira – “Miguelada” com todos”…



Desengane-se quem pensar que o Benfica possa ter algum descanso com os apitadeiros e seus mentores, mesmo nesta fase de grande brilhantismo exibicional e de grandes resultados.

Os mentores estão lá para isso mesmo – para criar problemas aos jogadores do Benfica, nomeando este e muitos outros apitadeiros que desde há muito tempo sabem qual é a sua verdadeira missão – prejudicar o Benfica e evitar que ele ganhe títulos.

Esta é a principal razão deste Hugo Miguel e de muitos outros serem árbitros internacionais. Com Marco Ferreira a promoção acontece exactamente da mesma forma. Se não, reparem bem como é que este último “tão bem se comportou” na Pocilga de Palermo quando apitou os jogos que o Benfica recentemente lá fez, com duas prestações deploráveis, com os trauliteiros azuis e broncos a passarem completamente impunes pelas barbaridades que cometeram...

 

A nomeação deste marmanjo para a final de 4ª feira é mais um atentado à dignidade do Benfica, dos Benfiquistas e do futebol autêntico.

 

Todos sabemos o histórico deste fulano. As “migueladas” começaram há muito, e o percurso recente deixa-nos aterrados com o desplante desta nomeação – foi o Aimar “ceifado” em Coimbra, em 2012, e esta alimária do apito ainda teve o descaramento de marcar falta contra o Benfica; foi no lagartêdo-Benfica, este ano, para o campeonato, o golo do Montero em off side; no mesmo jogo, Cardozo a ser agarrado pelo Maurício dentro da área do lagartêdo e toma lá mais uma “miguelada” do faz-de-conta que não viu. E depois, bem, e depois a escandaleira em Paços de Ferreira na época passada, no derradeiro jogo em que a corrupção foi novamente campeã, com uma “miguelada” de luxo que até meteu penalty fantasma e consequente expulsão do “fantasma“ que pressupostamente cometeu algo que não existiu. Um nojo!

 

É na realidade um cadastro absolutamente vergonhoso em jogos do Benfica com prejuízos irreparáveis para o clube e com uma conduta "exemplar" em jogos onde a "irmandade da fruta" tem que vencer.

Quer por efeito directo ou dano colateral, Hugo Miguel lá está sempre, a dizer presente, pronto a apitar em prejuízo do Glorioso, servindo e servindo-se com requinte de fruta fresca…

Por alguma razão o presidente-carroceiro do Rio Ave, um campos qualquer lá vai dizendo que vão fazer a vida negra ao Benfica.

Para já começam bem. Vão jogar com 12. A novidade é o Hugo Miguel a ponta-de-lança dos vila-condenses…

 


GRÃO VASCO
 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...