12.12.14

A besta negra



Como é que é possível nomear este fulano para qualquer jogo do Benfica, se tem sido ele próprio a pedir escusa para jogos onde intervém o Glorioso?

 

As duas últimas vergonhosas prestações deste “cavalheiro”, em evidente e factual prejuízo do Benfica, foram respectivamente na 1ª jornada do campeonato da época passada, na Madeira em jogo com o Marítimo, com derrota por 2-1, e um pouco antes na final do Jamor onde o Glorioso perdeu o jogo para o Vitória de Guimarães com um off side escandaloso de um avançado vimaranense.

 

Jorge Sousa, bem conhecido pelas suas atrocidades apitadeiras, sempre em detrimento do Benfica, cujo cognome é bem ilustrativo da sua tendência irresistível – superdragão do Lordêlo – mostrou sempre e à saciedade aos seus promotores de carreira a sua sanha anti-Benfica. O seu histórico não engana ninguém. O despautério, melhor dizendo a gatunice, foi tanta ao longo de tantos anos que o Benfica iniciou um processo visando desmascarar este lacaio ao serviço do grémio da fruta corrupção & putêdo, vulgo fcp. E assim, todas as notas dadas pelos observadores a Sousa, nos jogos do Benfica, foram constantemente colocadas em causa pelos sucessivos pedidos de revisão dessas mesmas notas, solicitados pelos dirigentes do Glorioso.

Sousa, comportando-se como uma falsa virgem ofendida, reagiu a esta posição Benfiquista com o já mencionado pedido de escusa.

Benquerença também assim procedeu. E o que se verifica é que esta parelha é de facto um sério problema sempre que o Benfica os defronta. Digo bem, defronta!

 

Após mais de um ano em que não encontrou o Benfica, o Conselho de Arbitragem resolve nomeá-lo para o jogo de domingo na Pocilga da Palermo portuguesa com a necessidade premente do grémio da fruta corrupção & putêdo, vulgo fcp, ter de vencer esse jogo. Ora, nada melhor do que um superdragão para “normalizar” a situação de desvantagem dos morcões corruptos, em claro prejuízo do Benfica.

 

Chamei-lhe de “besta negra”, mas talvez o melhor epíteto para este “cavalheiro” seja mesmo “besta azul e bronca”.

 

O Benfica, tem actualmente um conjunto de jogadores adultos que sabem como têm de enfrentar estas perigosas situações. Acredito que não obstante o superdragão do Lordêlo vá inclinar o campo sempre que as coisas estiverem complicadas para o seu grémio de coração, os Bravos do Pelotão tenham a serenidade e a inteligência suficientes para levar de vencida o inimigo.

Sim! É inimigo e não adversário!

 

 


GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...