7.12.14

Benfica a ganhar, canzoada a ladrar



Os prostitutos da CS deram esta semana uma cambalhota inacreditável. Confrontados com a liderança firme do Benfica na liga de futebol e após terem “malhado no ceguinho” durante o defeso e no início da época, espernearam e berraram hipòcritamente de todas as maneiras possíveis e imaginárias. O ruído começou e continuou com alguns imbecilóides onde incluo o inefável burro do car(v)alho do fôsso do lagartêdo, mesmo depois de uns concludentes três a zero ao “Eléctrico de Belém”.

Coniventes com os métodos ancestrais do grémio da fruta corrupção & putêdo, vulgo fcp, durante anos a fio, os mabecos anti-Glorioso transfiguraram-se neste últimos dias em falsas virgens ofendidas, quando as previsões começaram a apontar para a ausência de dois jogadores do Belenenses dos convocados para o jogo a disputar com o Benfica, ao qual ainda estão ligados contratualmente.

 

Mas pior do que a cambada destes abjectos prostitutos e radicais anti-Glorioso, foi constatar alguns benfiquistas?!?, arvorados em paladinos da ética e dos bons costumes a alinharem nestas manobras de diversão espúrias e hipócritas – na blogosfera, nos jornais, nas tv’s e nas rádios - que não só provocam grande erosão no Clube, envolvendo no seu sentido lato a sua própria massa adepta, bem como criam um cenário artificial e mentiroso em que o Benfica é tido ou passa a ser o mau da fita. O Benfica, pela sua excepcional grandeza, alberga infelizmente uma casta de néscios onde se incluem, a título de exemplo, dois patetas que a coberto do nome e símbolos do Benfica foram ao presídio de Évora na tentativa vã de visitarem uma pessoa que por ser do Benfica, e só por ser do Benfica, não merecia aquele triste espectáculo dado à porta do estabelecimento por Máximo & Barbas, uma parelha de palhaços inconfundível. O senhor Cardinali, dono do circo do mesmo nome, que tenha em atenção esta dupla e como o Natal se aproxima a olhos vistos que a contrate, quanto mais não seja para efectuarem mais um número apalhaçado na festa do Clube, para gáudio da pequenada Benfiquista. Podem mesmo aproveitar a passagem para o Ano Novo para irem visitar outro benfiquista, o famigerado Vale e Azevedo…

 

Quando vi há anos, Jorge Costa, “O Bicho”, marcar um monumental golo de cabeça na sua própria baliza num jogo na Madeira, entre o Marítimo – ao qual estava emprestado – e o grémio da Palermo portuguesa, seu verdadeiro dono e patrão, fiquei esclarecido quanto a este tema tão badalado esta semana por esse bando de descarados safardanas que chafurda à tripa forra num pântano futeboleiro nojento e vergonhoso que se estende da RTP até à Antena 1 e que passa pelo record das pêtas, correio da manhã, o jogo, sic, tvi, rr, tsf e em muitos sectores de a bola, sem que haja alguém que lhes acerte o passo e os ponha na linha.

Os Benfiquistas têm obrigatoriamente e no imediato, de tomar consciência que a nível da CS há que pôr cobro a um despautério e a uma guerrilha que minam constantemente o nosso Clube e as nossas Gentes, dividindo-as com este tipo de polémicas.

Mas é por causa de Betos, Jorges Costas e mais alguns “artistas” que prestaram um “serviço” inestimável ao seu grémio de origem enquanto estiveram “emprestados” a outros clubes e para evitar dúvidas e especulações sobre a idoneidade profissional de jogadores com este estatuto, que discordo em absoluto que eles possam jogar contra os clubes que são os seus verdadeiros patrões.

 

Lamento também que haja alguns elementos ligados ao nosso Clube como é o caso de Diamantino que em vez de elevar o nome do clube que o projectou, desempenhe na RTP o papel de cavaleiro da triste figura.

 

E com ele lá vêm uns quantos chicos-espertos da capital, empunhando a bandeira de uma isenção folclórica, como é o caso de um tal José Nunes, um “cumentadeiro” de pacotilha associado ao relatador da Antena 1, Nuno Matos, que antes, durante e depois do jogo Benfica-Belenenses, se prestaram a um triste e sujo papel, dissertando e “martelando” até à exaustão as ausências dos dois jogadores do clube de Belém, usando e abusando de um discurso reles e pouco dignificante para profissionais da CS, ofensivo para o Benfica, e que “infantilmente” só agora deram conta de algo que nunca os preocupou enquanto e durante muito tempo só houve um clube a ter esse procedimento considerado hoje pela corja um crime de lesa pátria, para além de insistirem doentiamente na saída do Benfica das competições europeias desta época.

 

Em suma, um bando de cobardolas à solta e de uns quantos bardamerdas inúteis, pois nunca os tinha visto nem ouvido a enxofrarem-se quando muitos jogadores emprestados pelo grémio da fruta corrupção & putêdo, vulfo fcp, tinham este procedimento recorrentemente, estando terminantemente proibidos de defrontá-lo.

 

A “tourada”, após os concludentes três a zero na Luz, continuou na RTP - com o intragável tadeia, o diamantino estrábico, novamente o nunes mais um outro pateta, em tempos mandado à merda pelo Enzo Pérez e que como moderador do programa se parecia mais com o Cisco Kid dos livros aos quadradinhos do que com um pivot televisivo -  e na TBI com uma horrível pencuda (fez-me lembrar a partner da Linda Lovelace do Garganta Funda) a moderar, acolitada pela imbecilidade do morcão baía e do bonifrate dani.

Um despautério total sem vergonha absolutamente nenhuma.

No entanto não poderemos esquecer que o record das pêtas e a respectiva camarilha foram o epicentro desta canalhice aporcalhada.

 

Uma nota para Vidigal, treinador do “Eléctrico de Belém”. É lastimável que exibindo um fácies enfastiado, tenha começado a sua conferência de imprensa após o jogo por uma subreptícia referência à arbitragem. É preciso ter muita lata, depois do apitadeiro do Porto – mais um! - ter perdoado à sua equipa dois penaltys na primeira parte e ter de marcar outro evidente na segunda metade que o Enzo converteu.

Ainda a propósito deste lance, um tal alexandre afonso afirmou no momento, do alto da sua cátedra de caca, na Antena 1, que este lance não tinha sido penalty, pois o Enzo não tinha sido empurrado. Só faltou dizer que o argentino simulou e foi o vento que o empurrou!

 

Tudo isto já começa a cheirar muito mal, os Benfiquistas, no geral já começam a ficar fartos desta guerrilha suja e no dia em que os sinos tocarem a rebate, certamente que alguém irá ficar mal na fotografia…

 


GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...