31.12.14

Só mesmo à martelada…



… é que a bandidagem acantonada na folha, dita desportiva, mais execrável do país irá alguma vez ao sítio.

 

Os meus votos para o próximo ano são de que rebentem e passem a publicar estas filhas-das-putices no paraíso, onde pode ser que encontrem as tão afamadas 40 brasileiras “virgens” e as dezenas de alternadeiras do “Calor da Noite” que adornaram o APITO DOURADO, que tantos “golos a martelo” deu ao clube que descaradamente apoiam e protegem – o grémio da fruta corrupção & putêdo, vulgo fcp - fazendo sistemàticamente uma guerra suja ao adversário que mais lhes tem feito frente.

 

Aquilo que um bando de alienados inqualificáveis faz n’O NOJO da Palermo portuguesa é absolutamente condenável. E só num país à deriva onde vale tudo, é que se pode encontrar uma publicação que nem nas sargetas teria lugar e que não é mais do que um diário “desportivo” ao serviço da corja mais hedionda que chafurda no futebol português – a corja azul-corrupta do Freixo, sita na Palermo portuguesa, vulgo fcp.

 

Querer mais uma vez pressionar os apitadeiros que ao longo de trinta anos escreveram a “estória” truncada de um grémio que sempre viveu e continua a viver de manigâncias, trafulhices, chantagens e corrupção a granel, é validar um “estado dentro de outro estado” e que foi e é o cenário contra o qual ainda hoje lutamos.

Trazer na capa da dita publicação que o Benfica marcou “mais outro golo a martelo” é de refinados filhos-da-puta!

Ao invés, o “penalty” no jogo de Vila do Conde a favor dos da casa no último minuto foi enviado propositadamente para as calendas gregas!

 

Gentalha que não merece consideração nem respeito absolutamente nenhuns.

 

E por mais paradoxal que pareça, até o “alagartado” record das pêtas desmente essa farsa de um “tribunal” que faz o jogo da própria publicação onde se insere.

 

 

Quando é que este coio de morcões azuis e broncos anti-Benfica vai ao ar?

Quando?

 

 


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...