31.1.15

Galrinho e Eusébio



Sábado, 31 de Janeiro de 2015, 8:00 da manhã na Galáxia dos Imortais.

 

Manuel Galrinho Bento, o pequeno gigante da baliza do Benfica tomava o pequeno-almoço com Eusébio.

Em amena cavaqueira, com aquela excelente disposição comum aos eleitos do futebol, a Lenda, na sua simplicidade, congratulava-se pelo prémio com que a UEFA tinha brindado Bento na noite anterior – o melhor guarda-redes de sempre do futebol português!

- Sabes quem me escolheu? – perguntou Bento muito sério.

- Não, não sei… - disse o King com naturalidade.

- Pois olha, foram todos os correspondentes da UEFA por essa Europa fora e não a cambada de crápulas que esteve na farsa das eleições na vergonhosa gala da federação portuguesa de futebol, também conhecida pela facturas portuguesas do fernando – atirou o guarda-redes, um pouco incomodado.

E continuou:

- E sabes Eusébio, a canalhice e a bastardice nessa farsa foram tais, que para melhor jogador foram escolher um catraio arrogante e presunçoso que nem aos teus calcanhares chega. E lamento que o Humberto Coelho se tenha deixado enredar nessa labreguice à moda de Palermo.

 

Eusébio, mais uma vez com aquela bonomia de sempre, acenou com o guardanapo para Bento, olhou com desprezo cá para baixo e riu-se… exclamando:

- “Perdoai-lhes Senhor, pois eles não sabem o que fazem!”

 



Na realidade, aquilo que fizeram ao Eusébio naquele triste evento do centenário da federação de futebol tomada actualmente por uma corja desprezível foi uma canalhice inqualificável!

 

PS. – Como é habitual e até ao momento em que escrevo este post, o record das petas e o nojo online nem uma frase acerca desta eleição. No pasquim das tretas o destaque é para a próxima gaja que o ex-irina vai papar.

 


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...