15.1.15

Mas que javardice é esta?








Estes são três exemplos do que se passa também no pasquim do serpa dos croquetes.

Que o homem vá a Palermo tecer loas a um dos que foi dos maiores cancros do futebol português, emparceirando na mesa dos palestrantes com um crocodilo mediúnico que trata jornalistas por filhos-da-puta, isso é lá com ele.

Lá diz o ditado, “diz-me com quem andas dir-te-ei quem és”. Agora, permitir este despautério no seu pasquim, “alto lá e pára o baile”!

 

A capa de hoje é um ultraje à memória de Eusébio e um insulto ao actual Ballon d’Or.

Por aqui me fico, pois esta farsa do século da FPF a que ontem só tive oportunidade de assistir à parte final e que deu origem a esta triste capa, será alvo de um post que denunciará uma escolha viciada desde o seu início.

Mas não satisfeitos com essa barbaridade, arrancaram outra canalhice, distorcendo em título o conteúdo da notícia e as declarações do guarda-redes alemão Kramer.

Por último e já anterior a esta palhaçada de hoje, pegam no Tobias de Penalva do Castelo e toca a alfinetar o Glorioso. A verdadeira história sobre este Tobias ainda está para ser contada.

 

E curiosamente o pasquim rasca da trêta, do magalhães e quejandos já não está sózinho.

 

A javardice numa casa que já foi grandiosa e séria, grassa atrozmente pela edição em papel com capas vergonhosas e desrespeitadoras e na edição on line com manipulações primárias. E eu só pergunto como é que um director que sabe muito bem que quem lhe dá o pão que põe na sua mesa e na dos seus colaboradores é o Benfica, se permite a editar capas vergonhosas e textos que não têm nada a ver com os títulos da notícia.

 

“Atrás de tempos tempos vêm” e estas javardices de A BOLA pagar-se-ão muito caro.

 


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...