17.1.15

Pontes pede socorro a Xistra



O lagartinóide funchalense, agora ao serviço do Marítimo, bolçou veneno a la bitótó pereira. Não é para admirar. Sete anos de estágio no fôsso do lagartêdo, um dos piores antros do anti-Benfiquismo primário que se conhece, e nove anos a ajudar às missas do Paulo Bento – no çeportèn e na selecção?!? – foram suficientes para que logo que surgisse a primeira oportunidade começasse a verbalizar o seu jogo rasteiro contra o Benfica.

 

Pontes fez a primeira falta do desafio. Ainda antes do mesmo começar. Uma “gravata” feia merecedora de resposta adequada. O recurso à chicana está-lhe no sangue ou não tivesse ele chafurdado durante tantos anos no fôsso. Era só uma questão de tempo. A ocasião surgiu e aí está. Descaradamente pede ajuda ao apitadeiro nomeado cirùrgicamente para jogo de domingo e aos respectivos auxiliares.

 

Xistra, como sempre, irá ler todas estas coisas para se “preparar” devidamente. É um “estudioso” destas e de outras questões. Pelo menos já estará avisado de um aspecto importante – faltas do Marítimo na sua própria área não poderão haver e é para marcar tudo ao contrário. Vamos lá ver se na outra área irão conseguir mais dois penaltyzitos contra o Benfica como aconteceu em Coimbra num passado bem recente.

Leonel Pontes e Carlos Pereira, tudo farêlo da mesma saca.

 

Tem a palavra o Benfica!

 


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...