23.2.15

A canalhice continua…



A canalhice no play off da SIC Notícias atingiu ontem a pior baixaria que alguém possa imaginar.

Com ela, a desonestidade habitual de rui santos, de joão abreu e do azeiteiro, lacaio do rei das bufas e das alternadeiras da Palermo portuguesa, mais conhecido agora pelo sr. engenheiro.

 

Agora é mesmo à descarada. O pigmeu jornalístico da cultura futeboleira anti-Benfica, rui santos, o que quer mesmo é que o Glorioso não vença este campeonato. Para isso, recorre ao jogo rasteiro da desonestidade intelectual, da canalhice e da omissão. O pivot joão abreu dá os motes manipulados para que a sujeira inunde o programa – é a pseudo polémica do jogo em Moreira de Cónegos, ou são as expulsões dos adversários nos jogos contra o Benfica, ou é o exagero do cartão amarelo ao guarda-redes adversário logo no início do 2º tempo desse jogo, ou é o cartão vermelho mostrado a outro jogador por insultos, ou é o lance que foi canto e que não foi penalty, mas sim pontapé de baliza em que o Salvio, ainda por cima deveria ver o cartão amarelo, ou é o Benfica amorfo, ou é o seu meio-campo que não presta, ou é o árbitro que “cozinha” o jogo a favor do Benfica, tudo, mas tudo vale para criar um ambiente hostil e desfavorável ao Benfica, e uma pressão inconcebível sobre quem vai dirigir os encontros.

 

Mas por mais paradoxal que pareça, o fim do programa, raramente lhes dá razão. Ontem, por exemplo quando se contabilizaram as percentagens sobre a pergunta “se a arbitragem tinha tido influência sobre o resultado do jogo”, a resposta foi categórica - 82% dos telespectadores disseram que não tinha havido influência contra 18% que afirmou que sim. Nem com aquele trio orquestrado durante todo o programa a viciar a votação através de constantes truncagens e manipulações sobre os factos ocorridos, nem assim conseguem ter a concordância da maioria da audiência do programa.

 

Essa amostra de gente além de ser um desonesto e usar de uma velhacaria deplorável é um cobarde. E vou repetir, um COBARDE!

 

Onde esteve este crapulazito durante trinta anos a fio, de roubos escandalosos de arbitragem e atropelos à verdade desportiva em favor do grémio da fruta corrupção & putêdo, vulgo fcp?

Onde é que este gajito esteve encafuado todo esse tempo? Onde?

 

Onde se escondeu quando rebentou o escândalo das escutas do Apito Dourado?

 

O que o move a ser intelectualmente desonesto quando fala do Benfica e dos seus jogos?

 

Porque é que as análises sobre o Benfica, no seu todo, o revelam ainda mais como um pigmeu mental?

 

Porque é que o fulaninho tem um péssimo carácter, expresso num instinto persecutório obsessivo e demente ao Benfica?

 

Onde é que este gajo estava quando o grémio da fruta & do putêdo, no mesmo local e há bem pouco tempo, marcou um golo de um canto que não foi?

 

Por muito menos, um pobre contestatário levou 1.000 chicotadas na Arábia Saudita…

 

Nota: Caros Companheiros, não se esqueçam que as chamadas para aquelas votações pagam quase por inteiro o programa!

É uma chulice, mas é o que acontece!

E a sacanice do programa e dos seus responsáveis é tal, que até vão buscar um João Alves descontextualizado, que está para aquela fauna como o Barrigana do fcp estava para o a,e,i,o,u!

A visualização do programa, por muito que me custe, pois não poderei depois, aqui desmascarar a trafulhice e a manipulação feitas por aquela autêntica quadrilha de anti-Benfiquistas, ACABOU!

 

 


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...