3.2.15

Apitadeiro amigo do lagartêdo



Já era muito previsível que um dos apitadeiros que mais tem prejudicado o Benfica ao longo da sua carreira, e por outro lado, em face do histórico decorrente dos últimos sete jogos do lagartêdo para o campeonato, com roubalheiras constantes aos seus adversários pelas arbitragens respectivas, após uma choradeira asquerosa que envolveu paineleiros, opinadores, jornalistas anões e não-anões, pivots, pistoleiros, inácios e demais babuínos do esterco verde, viesse a ser nomeado para o jogo de domingo à noite entre o lagartêdo e o Glorioso Benfica.

Jorge Sousa, o superdragão do Lordêlo, apitadeiro amigo do çeportèn, lá estará para encurtar as distâncias na frente, num “dois em um” muito conveniente e muito oportuno. Se o lagartêdo se aproximar do topo, o grémio do putêdo também o fará. Simples e objectivo.

 

Não nos podemos esquecer que este melro do Lordêlo solicitou não há muito tempo à Comissão de Arbitragem, escusa para os jogos do Benfica, insurgindo-se pelo facto de o Benfica ter começado a pedir frequentemente à respectiva Comissão a revisão das suas notas que lhe eram atribuídas pelos observadores em cada um desses desafios.

Enxofrado, pediu essa escusa.

Exceptuando o jogo do Benfica no Antro da Corrupção em Dezembro passado – onde não teve hipótese de fazer as suas habilidades - só apitou mais um jogo do Glorioso e foi em Agosto de 2013 na Madeira, contra o Marítimo, onde como manda a praxe, foi o principal causador de uma derrota do Benfica por 2-1, prejudicando-o impunemente.

 

Não reconheço a Jorge Sousa nenhum tipo de isenção e seriedade para dirigir jogos do Benfica.

Tem um histórico horrível em que sempre tudo fez para inclinar o campo de forma a que o Benfica nunca ganhasse.

 

Esta nomeação é uma vergonha!

É A NOMEAÇÃO DE UM ÁRBITRO AMIGO DO ÇEPORTÈN!

As forças anti-benfica tudo têm feito para apear o Benfica do topo, mas de uma coisa poderão estar seguras, os Benfiquistas e os seus jogadores, mesmo com estas manigâncias todas serão muito difíceis de vergar!

 


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...