20.2.15

Os perigos do norte mafioso



A mala viaja de terra em terra conforme de onde sejam os adversários que o Benfica tem de enfrentar.

O que são hoje 70.000 euros ou mesmo 140.000 para a corja azul e bronca da Palermo portuguesa que pretende esses adversários motivados a 1000% em dia de jogo?

Muito mais ela ganhará se conseguir apear o Benfica do primeiro lugar e substituí-lo pelo grémio da fruta corrupção & putêdo, vulgo fcp.

 

Amanhã a mala lá estará em Moreira de Cónegos e com ela o xarope milagreiro que fará correr como doidos meio-mundo, que é como quem diz, onze, doze, treze ou catorze fenómenos de olhos esbugalhados atrás do Benfica, pelas ruas da localidade incluindo o seu próprio estádio.

 

O percurso da dita mala até ao fim da época é conhecido – Moreira de Cónegos já amanhã, Arouca, Vila do Conde, Barcelos e por fim Guimarães. A tarefa do Glorioso afigura-se gigantesca, depois de a mala ter andado em Penafiel e depois ter tido êxito em Paços de Ferreira.

 

Estes dois factores – a mala e o xarope – constituem o perigo que vem do norte mafioso. Mas por outro lado e muito concretamente para esta jornada, há outro perigo tão ou mais influente que os dois primeiros. Refiro-me às nomeações dos apitadeiros para o jogo do Benfica, amanhã, e para segunda-feira no Bessa, onde um dos construtores do título mais recente do grémio da fruta corrupção & putêdo, vulgo fcp, o apitadeiro Hugo Miguel, irá estar presente quanto mais não seja para marcar penalty, num tropeção fora da área de qualquer jogador azul e bronco, expulsando o boavisteiro que estiver mais à mão, como aconteceu no célebre paços-fcp em que James Rodríguez ensaiou uma queda que abriu caminho para mais um título forjado do grémio da fruta. Em Moreira de Cónegos irá estar um apitadeiro de Braga, de segunda linha, e que poderá muito bem trazer-nos muitos engulhos durante o jogo. Portanto, muita atenção para os jogadores Benfiquistas que não terão outro remédio senão “entrar com tudo” desde o início do jogo!

 

 

Que se cuidem aqueles Bravos do Pelotão que irão jogar, pois a tarefa não será nada, nada fácil.

 

Até lá.


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...