16.2.15

Um “play-off” canalha!





Ontem assisti a uma das maiores aberrações alguma vez vista em programas desportivos televisivos.

O “PLAY-OFF” na SIC Notícias foi, do princípio ao seu fim, escabroso!

O pequeno-velhaco rui santos portou-se mal, muito mal. Fazendo coro com um morcão azul e bronco ordinário, especializado em peixeiradas e mentiras – que não faz outra coisa no programa senão passar-lhe a mão pelo lombo, dizendo que o anão da pseudo verdade desportiva é um grande jornalista e em simultâneo, apregoar aos quatro ventos e indecentemente que o Benfica é levado ao colo e que é a “sua opinião”, não querendo falar do “passado” - exibiu-se ao mais baixo nível que um jornalista pode chegar. E bem, não sei se alguém pode chamar jornalista a este estupor.

 

O programa, manipulado como sempre pelo seu editor, que não sei quem é, e coadjuvado por um pivot viperino e manhoso, trouxe imediatamente à discussão, não só o jogo da Luz, bem como um lance no seu início, aparentemente polémico e que serviu para o azeiteiro de serviço lançar um falso rastilho que foi lamentavelmente corroborado por um canalha que destila ódio por todos os poros contra o Benfica, com António Simões a ser ingenuamente comido por lorpa.

Lamentável!

 

A desonestidade e a obsessão de rui santos em querer demonstrar que o Benfica sai beneficiado dos seus jogos são tais, que o cegam completamente. Se porventura alguma situação com o Benfica em qualquer dos seus jogos suscita alguma dúvida, na sua explanação canalha sobre quaisquer desses lances, fala logo em “verdade desportiva adulterada”, que o “árbitro não quis ver”, que há sempre uma predisposição do árbitro para beneficiar o Benfica.

Ontem, rui santos portou-se como um canalha. A sua sacanice e incompetência, a par do ódio cego e persecutório que nutre ao Benfica, encandearam-no. Cavalgando na onda de um protótipo de azeiteiro, esqueceu-se que o jogador sadino Rambé estava off side na jogada em que todo o anti-Benfica reclama penalty de Jardel. E mesmo assim, esse lance consequente deixa muitas dúvidas, muitíssimas dúvidas, pois é Rambé que pontapeia literalmente a perna esquerda de Jardel. No entanto, o lance, como já referi, deveria ter sido logo anulado pelo evidente off side de Rambé.


MOMENTO DO PASSE PARA RAMBÉ QUE ESTÁ EM OFF SIDE (INÍCIO DA JOGADA OMITIDA)

 

Mas afinal o que aconteceu entretanto?

Muito simples. Omite-se a jogada desde o seu início, para a audiência não se aperceber que Rambé estava off side e martela-se até à exaustão a polémica dentro da área do Benfica.

A velhacaria começa aí. E rui santos alinha e estimula essa patifaria, induzindo os espectadores em erro, insultando o árbitro, berrando “aqui d’el rei” que “não há verdade desportiva”!

Após este cenário querem um maior mentiroso, manipulador e desonesto intelectual?

 

Este gajo, agarotado, pouco sério e com atitudes de criançola neste programa, rindo-se cinicamente num gozo mesquinho quando o visado é o seu colega de programa Simões e o Benfica, e piscando o olho de quando em vez para o seu comparsa azul e bronco, deveria merecer da parte da direcção da estação, pelo menos um aviso severo para se comportar como um adulto equilibrado e isento, e não como um farsante com devaneios de adolescente.

Paladino da verdade desportiva?

Não, este fulano é inqualificável e incompetente. Muito pior, mas muito pior do que aqueles a quem se lança ferozmente quando, segundo ele, apitam alegadamente favor do Benfica.

Ainda esta semana, armado em parvalhão, perguntava no record das pêtas se quem mandava no Benfica era Vieira… ou Gabriel…

A cretinice afoga aquela mente já de si pequenina e mesquinha.

 

A bandalheira continuou, sem uma única exibição de imagens sobre a mão na bola de um avançado sadino, que Artur safou in extremis com uma palmada e que daria um golo batoteiro, mas que nem sequer foi alvo de punição – livre contra o Vitória de Setúbal e cartão amarelo para o jogador infractor. Nem tão pouco o corte com a mão de um defesa sadino a remate de Maxi Pereira que ia para a baliza, evitando assim um golo certo do Benfica.

Mas já o “chega para lá” de Ola John, olálá, já deu para a cambada espernear outra vez.

 

Mas o programa, infelizmente não acabou aqui. Sobre o jogo do Restelo omitiram as imagens do braço de William Carvalho dentro da sua área e pouco mostraram das escandalosas fífias de Rui Patrício.

 

Quanto aos acontecimentos da semana passada entre o Benfica e o lagartêdo, a manipulação e omissão continuaram, mas aqui, António Simões tinha a obrigação de ter feito o trabalho de casa. Apresentou-se impreparado e mal documentado sobre este tema e com isso acabou por ter a uma prestação medíocre, pouco consistente, criticando precipitadamente o timing do Presidente do Benfica em se manifestar sobre o ocorrido. O sr. António Simões prestou ontem um péssimo serviço ao Benfica nesse tema. Bem pode ele dizer que está ali em representação pessoal e não do Clube, mas o que ele não pode nem deve esquecer é que está a falar para uma audiência de milhões de Benfiquistas em que muitos deles estão muito bem documentados para argumentarem e desmontarem as manipulações feitas pelos autores do programa. Simões, já há alguns programas que entra em derrapagem, muito concretamente desde que resolveu inopinadamente tecer umas tristes loas a um dos maiores venenos – pedroto - do futebol português e mentor da guerra norte/sul em que o Benfica foi sempre o principal visado.

É bom que se ponha fino, ou então vai embarcar naquele cruzeiro pífio das velhas e gordas de cuecas cor-se-rosa desmaiado, onde se encontram Searas, Goberns e afins.

 

A campanha asquerosa promovida nos media está no seu auge. Ontem, a azia veio outra vez à tona. A Antena 1, através de um para-quedista de nome Vítor Martins, a TVI e hoje a RTP no Jornal da Tarde pela voz dessa alimária de nome Alexandre Albochechas continuaram a manipular, fizeram o que quiseram, martelaram forte e feio no presumível penalty de Jardel esquecendo o off side de Rambé, dando sempre a entender que o Benfica foi beneficiado no jogo.

A bandalheira anda à solta e o que mais me incomoda é que os Benfiquistas colocados em posições chave na CS continuam a assobiar para o lado.

 

A nossa direcção, o departamento de comunicação e a Benfica TV, bem como todos os Benfiquistas têm de denunciar estes atropelos e barbaridades que grassam na CS.

E tem de ser já!

 

 


GRÃO VASCO


5 comentários:

Anónimo disse...

A culpa, ao cabo e ao resto, é dos Benfiquistas que há muito já deviam ter dado grossa ensaboadela com pau de marmeleiro no caracolinhos de modo a que o cabresto fosse obrigado a estar 15 dias a banhos de vinagre para tirar o cheiro ao marmeleiro. garanto que a besta nunca mais ladrava depreciativamente no Glorioso.

Anónimo disse...

Caro grande benfiquista
Grão Vasco isto é serviço Público
em favor do BENFICA

Os mesmos sentimentos tive ao ver a prestação dos cumentadores instalados na tvi24

toda esta PERSISTENTE E CONTINUADA
perseguição ao Benfica dá a entender haver uma mão negra por trás

Essa mão negra e palradores obedientes vão levar onde levam as galinhas (que parece que gostam porque ainda continuam)

Quando um homem perde o último pilar da sua independência espiritual melhor será dedicar-se à pesca de gambuzidos e ir tocar fados do desgraçadinho para a Amazónia

esta gente mete nojo

isso de esconder o fora de jogo
é de artistas

Verdade desportiva?????

eheheheheheheh

mas qual verdade desportiva????

O vermelho dá-lhes cabo da mona

O dinheirinho da Liga dos campeões ou melhor a possibilidade de não verem o dinheiro está a enlouquecê-los

Porque não falam eles no ANDOR VERDE?????? (9 jornadas seguidas deve ser um máximo mundial)

chakra indigo disse...

Subscrevo praticamente tudo, excepto as criticas ao Simões, que tem sido um grande defensor do Benfica.Mas assim como a nossa equipa por vezes(muito poucas) mete agua ele tambem o pode fazer.E queria destacar tambem o Manuel Fernandes, que é um individui com boa formação, não alinhando no coro da ma fé contra o Benfica.
Quanto ao do Porto, continua a fazer o que sempre fe em campo, entradas a pes juntos e sarrafadas de pôr o osso á vista!
O Rui Santos, é um coitadinho, cuja honestidade e imparcialidade são conhecidas-é de uma sacanice e sem vergonha sem fim, estribado nu falso moralismo e numa boa imagem que foi construindo pelas suas posições onde a polémica e o AntiBenfiquismo primário se confundem.
Viva o Benfica.

Anónimo disse...

COPIADO DA NET

""UM CASO CLÍNICO

“(…) [Ainda me lembro] das vezes em que a falta de
uma resposta positiva minha a essa pseudo
aliança o levavam a entrar no meu carro, quando
eu não estava presente, tentando convencer
o meu motorista das virtudes de uma aliança.”

Definitivamente, este tipo não é bom da cabeça.
Parece uma brincadeira de crianças. Estamos mesmo a imaginar,
o Luis Filipe Vieira a esgueirar-se para o carro
do Bruno de Carvalho para ter uma conversa com o motorista.

Para além de mitomaníaco, sofre de transtorno obsessivo compulsivo.

Sobre a publicidade da cerveja Sagres,
marca que patrocina o Belenenses, clube contra o qual
o Patrício deu o frango, saiu-se hoje com esta:

(…) tenho a certeza que nos próximos dias haverá
um vídeo promocional da marca, sobre os vários
erros cometidos esta época nos jogos do Benfica,
pois darão com certeza notas bem mais artísticas do que esta (...)”

Mas onde aparece o Benfica nesta história? Só na cabeça deste doente.

JL

MAS ESTA MOSTRA BEM O PONTO
A QUE CHEGOU A VERGONHOSA CAMPANHA
ANTI-BENFICA.
COMO É QUE SE PODE LEVAR A SÉRIO ESTA GENTE
QUANDO ANALISAM PENALTIS???????

PS: Foi confrangedor ver no domingo um tal de Manuel Queirós
a destilar o odio que tem ao Benfica.

“ O mais grave desta guerra Benfica-Sporting foi a tarja do futsal,
quando a vi já nem consegui ver o resto do jogo”.

Prontamente desmentido pelos colegas de painel:

“Ó Manel, mas a tarja não apareceu no direto”.

Simplesmente ridículo.

1. Anónimo17 de fevereiro de 2015 às 23:27
O ODIO AO benfica infelizmente lhes tolda o juizo ha 35 anos atras
eram os mafiosos pedroto e pinto da costa agora temos
o novo pinto da costa o bruninho de carvalho
esse queiros e outro anti benfica primario
se o benfica nao cerrar fileiras pa ultima parte
do campeonato la teremos os sousas os costas
os benquerenças ke nao viu um golo dentro da baliza
os xistras os machados e ate o paulinho batista ke
nao viu o golo em fora do jogo do estoril a duas
epocas atras e ainda veem dizer que o benfica e levado
ao colo o benfica infelizmente e muito bom
e manso pa lidar com pessoas mas e cinicas
com odio primario ao benfica enquanto o
porto ganhou pentas e tetras com ajudas
de arbitros ninguem comentou nem ninguem
se importou com os ganhos corruptos
do porto sim porque quem e campeao
sempre tem alguma ajuda dos abitros todos tem telhados
de vidro quem nao se lembra dos 21 penatys do jardel
quando o sporting tava empatado ou
a perder ou as maos fora da grande de area
do vitor baia as cacetadas do jorge besta costa
raramente ia pa rua o golo marcado pelo amaral
que o arbitro marcou fora de jogo num jogo
da supetaça o golo em fora do jogo do maicon
ke deu o campeonato ao porto esse felzmente
ja foi pa reforma so se prejudicar o benfica agora por fora

Anónimo disse...

CAROS AMIGOS E COMPANHEIROS BENFIQUISTAS ESTAMOS
A ASSISTIR A UM ATAQUE AO BENFICA VIA ARBITRAGENS
COMO NUNCA FOI VISTO.
LIDERAM ESSE ATAQUE O CLUBE QUE TEM MEDO DO BI
DO BENFICA E O CLUBE DOS COMPLEXOS DE PRETENSA
SUPERIORIDADE CLASSISTA

AFLITOS GRITAM PELO GREGÓRIO (APINTADORES)
PARA VEREM SE O BENFICA SERÁ PREJUDICADO E ELES
BENEFICIADOS. (A VERDADE DESPORTIVA DELES, A QUE ELES
QUEREM É ENCAVAR O BENFICA E ELES MAMAREM)

ANDA POR AÍ UMA MÃO INVISIVEL POR TRÁS
(AINDA HÁ DIAS COMENTAVAM UMA FALTA DE JARDEL
NA ÁREA ADVERSÁRIA COMO SE FOSSE UM PENALTI
NA ÁREA DO BENFICA. VEJA-SE A FALTA DE VERGONHA
A QUE SE CHEGOU)

HAJA ALGUEM COM UM MINIMO DE RACIONALIDADE
QUE VENHA EXPLICAR COMO É POSSIVEL QUE SE ARRANQUE
PROGRAMAS COM UM PRETENSO PENALTI
E NÃO SE ARRANQUE COM UM FORA DE JOGO
QUE ANTECEDEU ESSE EVENTUAL PENALTI????

ISSO MEUS CAROS AMIGOS É DE UMA FILHA DA PUTISSE IGNOBIL
PARA NÃO LHE CHAMARMOS OUTRA COISA

MAS VAMOS A ESSE TÃO DESEJADO PENALTI
E VAMOS ANALISÁ-LO COM OS MESMOS OLHOS
COMO ANALISAMOS DURANTE DEZENAS DE ANOS
(ENQUANTO PROFISSIONAIS )MILHARES DE INFRAÇÕES E CRIMES

JARDEL ESTICA A PERNA ESQUERDA E DESVIA A BOLA
SEM TOCAR EM QUALQUER PARTE DO CORPO
DO AVANÇADO (É UM FACTO)
O AVANÇADO DO SETÚBAL DÁ COM A SUA PERNA DIREITA
UM PONTAPÉ NO CORPO DO JARDEL (É UM FACTO)

NÃO É JARDEL QUE TOCA
JARDEL É TOCADO

NÃO HÁ PENALTI NENHUM
E A PROVA EVIDENTE DISSO É QUE O PRÓPRIO
AVANÇADO DO SETÚBAL NÃO ESBOÇOU O MÍNIMO PROTESTO

O ELISEU EM PAÇOS FEZ PENALTI PORQUE APESAR DE CORTAR A
BOLA LIMPINHO-- A SEGUIR-- INTENCIONALMENTE TOCOU A PERNA
DO AVANÇADO DO PAÇOS
O QUE O JARDEL NÃO FEZ
E POR ISSO A TODOS OS ""CEGUETAS"" QUE QUEREM INVENTAR UM PENALTI
SE SUGERE A VELHA RECEITA SEGUIDA PELAS GALINHAS

AGORA VEM O SENHOR DAS NALGAS QUERER UM FILME
DAS IMAGENS DE PRETENSOS BENEFICIOS AO BENFICA
NAQUELE ESTILO PACÓVIO DE SE NÃO É PARA MIM TAMBEM
NÃO HÁ-SE SER PARA TI.

É LÁ!!!!!!!!! TEM LÁ CALMA Ó MEU!!!!!!!!!. OLHA LÁ PARA O TELHADINHO
PORQUE SE HÁ CLUBE NO MUNDO QUE MAMOU 9 JORNADAS SEGUIDAS
É O TEU. E VAMOS JÁ DAR O NOSSO CONTRIBUTO PARA ESSE FILME
FALANDO SÓ DAS ÚLTIMAS 9 JORNADAS, PORQUE CONSIDERANDO
O CAMPEONATO TODO, TERIAMOS:
Tabela Anti-Lixívia:
Benfica.............. 53 (+1) = 52
Corruptos........ 49 (+11) = 38
Braga............... 40 (+4) = 36
Sporting.......... 44 (+10) = 34

CONTRA O:
MOREIRENSE penalti de Miguel Lopes
por mão na bola e expulsão perdoada
a Mauricio por agressão
NACIONAL
2 penatis perdoados feitos por Carrilho
BRAGA
14,5 passos da barreira no último minuto
RIO-AVE
penaltizinho à calimero
e falta atacante de Montero NO GOLO
Académica
penalti perdoado
AROUCA
a cereja em cima do bolo
2 penaltis perdoados
1 expulsão perdoada
e um golo de Montero em fora de jogo
BENFICA
Penalti de H. Carvalho sobre Talisca
( se acham que não, então o do Eliseu em Paços também não foi
Foram lances iguais. Cortes limpos seguidos de derrubes. Organizem-se)
BELENENSES
Penalti de H. Carvalho por corte com o braço
(PS- PROPÕE-SE À ACADÉMICA QUE APRESENTE UM FILME
DOS SEUS 2 JOGOS COM O SPORTING. A ACADÉMICA QUE DEVIA TER
GANHO E EMPATADO, TEVE, EMPATE E DERROTA. SE A ACADÉMICA DESCER
DE DIVISÃO PODE CLAMAR JUSTIÇA. SÓ NESSES DOIS JOGOS OS CALIMEROS
MAMARAM 1+2=3 PONTOS. )

ESTÁ-SE POIS PERANTE UMA CAMPANHA SEM PRECEDENTES
APELANDO AOS DEUSES DO OLIMPO ARBITRAIS PARA QUE CAIAM RAIOS E CORISCOS
SOBRE O BENFICA E CONTINUEM A CAIR ANDORES PARA ELES

AS RECEITAS DA LIGA DOS CAMPEÕES ESTÃO A DEIXÁ-LOS À BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS
E A TENTATIVA DE AGUENTAREM OS LUGARES DE DIRIGENTES PUXAM-LHES
PELA MONA PARA DESPAUTÉRIOS LINGUISTICOS NUNCA VISTOS

UMA COISA É CERTA;
O TÃO “”AJUDADO”” (SEGUNDO ELES) BENFICA, AINDA
NÃO MAMOU UMA VITÓRIA COM TODOS (OS TRÊS) GOLOS ILEGAIS+ UM PENALTI
PERDOADO+ UMA EXPULSÃO PERDOADA
E AINDA UM LIVRE COM UMA BARREIRA COLOCADA PARA LÁ DO HORIZONTE
NUMA DECISÃO QUE NÃO DEVE TER IGUAL NA HISTÓRIA DO FUTEBOL

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...