11.3.15

Pedir escusa é ser digno



A nomeação de Artur Soares Dias para o jogo de sábado entre o Benfica e os brácaros é um escândalo!

 

ASD sabe que é persona non grata no Benfica e entre a esmagadora maioria dos Benfiquistas.

 

ASD tem uma folha limpa com os brácaros e um cadastro absolutamente miserável em prejuízo do Benfica.

 

ASD sabe que é filho de um dos grandes contribuintes para que o poder corrupto, especialmente na arbitragem, tomasse conta do futebol português, já lá vão mais de trinta anos.

 

ASD lê, ouve, documenta-se e vai-se instruindo. Os recentes e insuportáveis peidos-bomba do velho cacique da malina corrupta da Palermo portuguesa disparados na direcção de ASD fizeram efeito para logo serem transformados em eflúvios aromáticos no charco de Contumil. ASD cheirou esses flatos assassinos, absorveu-os, guardou-os, aguentou-os e soltou-os novamente em Penafiel na forma de três off sides que o transformaram imediatamente no candidato do Freixo a sucessor de Pedro Proença na vergonhosa arbitragem indígena e nos palcos internacionais.

ASD é tudo menos parvo.

 

ASD tem no seu currículo habilidades de um ambicioso.

Lembro-me no imediato daquele braga-guimarães com 3-2 a favor dos brácaros em que qualquer movimento da relva, dentro ou fora da área era penalty contra os vimaranenses que acabaram com sete elementos, após a marcação de um penalty escandaloso para lá da hora e que deu o terceiro golo. ASD sabia que com a vitória nesse jogo, os brácaros ainda poderiam ganhar o campeonato ao Benfica. Na Luz, em outra ocasião, Cardozo marca um golo limpo aos brácaros (era o golo da vitória do Benfica) e ASD transforma um monumental frango de beto e respectivo golo do Glorioso numa falta que inventou sobre esse guarda-redes batoteiro. De uma outra vez, aos dois minutos de jogo, Gaitán é ceifado por Polga dentro da área do lagartêdo e ASD fecha os olhos a essa grosseira infracção. Ainda outra em que Luisão é agarrado por Ismaylov nas suas barbas dentro da área do lagartêdo e nada! Por último e outra vez na Luz, Pardo trava Jonas que seguia isolado e ASD saca dum tímido amarelo ao jogador brácaro. A sua prestação nesse jogo contribuiu decisivamente para a eliminação do Benfica da edição deste ano da Taça de Portugal.

 


O currículo é desastroso, feio e truncado.

 

A dignidade, a seriedade, a honestidade deste apitadeiro passa pela sua escusa para o jogo de sábado na Luz, entre Benfica e brácaros.

 

ASD não pode dirigir este desafio!

 


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...