24.4.15

Juiz em causa própria…



Quem conhece o cadastro de Jorge Sousa como árbitro, sabe que a sua nomeação para o jogo da Luz no próximo domingo não foi por acaso. A escolha foi óbvia em função, não da sua isenção mas pelo seu histórico, com toda a canzoada azul e bronca e anti-Benfiquista da comunicação social a apregoar aos quatro ventos o superdragão do Lordêlo como o sucessor natural e o herdeiro legítimo do legado de Pedro Proença.

 

Jorge Sousa irá fazer o que sempre fez quando apita jogos do Benfica e neste caso com uma agravante – medir antecipadamente o poderio e a capacidade do Benfica versus o comportamento e performances do seu adversário, e em função da evolução dos acontecimentos, no decorrer do jogo, aplicar a golpada na hora exacta, sabendo que só assim poderá ser salva a época do seu grémio de coração. E aplicar a golpada será mesmo marcar o penalty que dará à agremiação corrupta da Palermo portuguesa, vulgo fcp – a possibilidade de atingir a liderança no campeonato nem que seja no tal minuto 92’, momento de tanto orgulho para uma cambada cuja memória selectiva é directamente proporcional à sua filha-da-putice.

 

O Benfica, JJ e os nossos jogadores sabem muito bem o que terão de fazer. Jogar para a vitória, não deixando respirar os seus inimigos e marcar depressa. Da parte dos adeptos o apoio será incondicional e gigantesco.

 

Todos sabemos o que nos têm custado momentos como este. Sabemos que haverá Jorge Sousa, o elixir milagreiro – o “Póvaxx” - que tantas vitórias trapaceiras (e tantos carecas…) tem dado ao grémio conhecido internacionalmente pelas suas mascambilhas corruptas, as habilidades e as exortações aciganadas, as parvoíces hispânicas de “ um topo gigio amexicanado”, as tretas dos pseudo jornalistas a mando de execráveis cerqueiras conhecidos pelos goebbells da Pocilga e seus lacaios, as encenações de despedidas provincianas e de recepções encomendadas alimentando utopias e branqueando tragédias, candidatura de ocasião, estatísticas manipuladas grosseiramente, enfim, as canalhices habituais compradas em supermercados e transformadas em peças museológicas de estimação no prostíbulo de D. Trogalho onde se cantam hossanas aos pintos corruptos desta vida, ocultando os bilhetes acalheirados de famílias inteiras para o Brasil e “deusas” como as hannahs danieles, celinas fonsecas e cláudias cristianos de araújos e demais proxenetas.

 

Portanto, meus Caros Companheiros Gloriosos, cabeça fria e inteligência emocional durante o desafio, em detrimento do coração e decerto que a vitória será nossa!

 

 

PS – Na conferência de imprensa de previsão ao jogo de domingo, espero que haja algum jornalista corajoso que pergunte àquele animal basco que deambula como uma marioneta, precàriamente e à toa pela Palermo portuguesa, se consegue ligar o nome de Jorge Sousa à frase em latim - in propria causa nemo iudex!

 

“Jorge Sousa – juiz em causa própria”

 

 


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...