27.11.15

Óscar, podes voltar que o gajo já cá não está!...



… e o gang do bota–abaixo e do assobio saiu temporariamente da Luz para fazer mais uns posts canalhas nas enxúndias blogueiras do novo geração benfica & quejandos

 

Bem sei que os anos pesam e passam por todos nós, mas desde já aqui fica o apelo.

 

Todos falam de reforços para o Benfica – cada um de nós à sua maneira e sempre numa perspectiva muito pessoal e subjectiva. Que há que ir ao mercado em Janeiro, que faltam defesas, médios, box-to-box’s, construtores de jogo, alas, avançados e até guarda-redes, blá, blá, blá, blá, blá…

 

Pois bem, quem sabe não esquece!

Óscar Cardozo, o grande “Tacuara”, um dos melhores marcadores de sempre do Sport Lisboa e Benfica, nasceu a 20 de Maio de 1983, no Paraguay e vai fazer 33 aninhos no final da época em 2016.

Óscar continua a dispor de uma soberba capacidade de remate, a sua envergadura física não diminuiu, nem a sua estatura baixou do seu 1,93 metros. Poder-se-á questionar da sua resistência para noventa minutos de futebol corrido, mas o paraguayo vale mais em meia parte, do que vinte argelinos aos coices e costa-riquenhos xaropados o tempo todo.

 

Portanto, Presidente LF Vieira não se esqueça.

Vá buscá-lo lá, atrás do sol posto, na Turquia, pois o gajo a quem ele quis acertar o passo e bem (para mal de muito filho-da-puta, inclusive benfiquistas e benfiqueiros de merda que o quiseram sacrificar em praça pública – obrigado Rei pela forma como o defendeste) já cá não está, e dê-lhe a honra de terminar uma brilhante carreira no clube que AMA, ao qual dedicou tanto e tanto do seu esforço, do seu trabalho e do seu sacrifício, pois marcar golos, sendo um dom ao alcance de poucos, foi sempre o que Óscar fez de melhor, e nós bem necessitados estamos deles.

 

Vá, vá lá. Não é pedir muito. 1.000.000 pela assinatura, 75.000 euros por mês, com prorrogação do contrato até 2017, e ele nem olha para trás. Vá, façam lá negócio com o Trabzonspor e tragam-no de volta enquanto é tempo!

 

Os Autênticos agradecem!

 

 

PS. E resolvem um problema - o Rui Vitória nunca mais irá falar de “chouriços”. Para bem dele!

 


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...