11.1.16

Superdragão do Lordêlo, campeão de inverno




É sempre a aviar !

 

Mais uma vez, esta época, o grémio de Barrote de Carvalho e do Analfabeto dos Peaners, obteve o que pretendia de Jorge Sousa – mais uma vitória truncada.

 

Se não fôr o “meu fcp” que seja o lagartêdo! – lá pensou ele, quando decidiu, com um penalty fantasma, desbloquear um jogo que estava totalmente perdido para os calimeros do fôsso.

 

Benfica é que não! – completou, num exercício mental rápido e eficaz, associado à sua visão de lince ibérico, antes de assistir, impune, à condenação dos brácaros.

 

Curiosamente, mesmo depois dos brácaros atingirem a vantagem de dois golos, nunca acreditei que viessem a ganhar, ou mesmo a empatar o desafio, pois era certo e sabido à partida, que Jorge Sousa teria sempre na manga o ás de trunfo. Jogou-o ao minuto 57 ao protagonizar o maior escândalo desta época futeboleira.

 

Tal como um mágico tira o coelho da cartola, Sousa tirou um penalty fantasma do seu apito.

 

E lá vamos, cantando e rindo, assistindo a uma bandalheira nunca vista, um fórróbódó que até permite que dois bandalhos exijam que a nota do apitadeiro seja positiva de forma a branquear um autêntico “roubo de igreja”!

 

A “lavagem” entrou logo em marcha com os pasquins desportivos a lançarem o habitual detergente branqueador sobre um jogo que foi mais do que um esbulho e uma das maiores mentiras deste campeonato.

 

Siga a rusga, com nevoeiro em Choupana Road!

 


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...