24.2.16

A desonestidade do record das pêtas



Esta vergonhosa capa do pasquim das petas é o sinónimo da pior e mais rasteira manipulação de que um lance pode ser alvo por parte de uma corja abominável que quer induzir a opinião pública numa falsidade intolerável.

É assim que se faz o pior jornalismo (se é que é jornalismo…), neste caso desportivo, em Portugal.

O record das petas, com base numa mentira que pretende que se transforme em verdade – Jonas é tocado na sua bota esquerda pela perna do jogador número vinte do Paços de Ferreira, mas o suficiente para desequilibrar o Benfiquista que acaba por cair – para lá de colocar uma foto respeitante a um momento já posterior à falta cometida pelo jogador pacense, ainda lança mais porcaria para a ventoínha no sentido de culpabilizar não só o árbitro, como o observador e o responsável máximo da arbitragem.

É evidente a estratégia rasteira e vergonhosa, usando a manipulação pura para destituir, desmantelar e pressionar todo o sector da arbitragem, com o objectivo claro de prejudicar o Benfica.

Um penalty indiscutível que o pasquim rasca quer transformar num erro do árbitro!

 

Benfiquistas, isto não é tolerável!

Isto é uma vergonha, uma filha-da-putice!

O Benfica está a ser alvo de uma das campanhas mais sórdidas e miseráveis de que há memória!

Isto tem de acabar!

 

A desonestidade e a canalhice grassam naquele pasquim como a merda que lançam para a ventoínha e com que todos se besuntam diàriamente. Basta vermos e lermos online as notícias respeitantes ao Benfica e o seu teor sempre tendencioso, em seu desfavor. Uma sacanice a que há que pôr termo.

A verdade impõe que seja divulgada e colocada a fotografia certa no lugar certo. E a foto é esta:

 




O Sport Lisboa e Benfica tem a obrigação de actuar perante este despautério, uma canalhice baixa que não tem desculpa.


GRÃO VASCO


7 comentários:

Anónimo disse...

Relativamente ao penalti do Jonas tem havido muitas análies de comentadores sem o minimo de credibilidade

que credibilidade têm comentadores lagartos que defendiam que Patricio foi mal expulso
e que queriam um penalti num corte de cabeça?
não têm nenhuma credibilidade
as suas opiniões valem ZERO

que credibilidade têm comentadores frutados que defendiam que Marcano não fez
penalti no Nacional apesar do jogador do Nacional ter sido violentamente pontapeado
não têm nenhuma credibilidade
as suas opiniões valem ZERO

PORTANTO TUDO O QUE DIGAM SOBRE O PENALTI DO JONAS VALE ZERO
PORQUE ELES TÊM ÓCULOS COM DUAS CÔRES

mas vamos ao penalti

porquê a Sportv só apresenta imagens de frente???
ora, porque essas imagens FAVORECEM a tese do mergulho

Vejamos uma coisa e sejamos honestos

O árbitro viu esse lance por trás

Acompanhem-me neste raciocinio

o que ele por trás viu foram duas pernas cruzadas à frente do Jonas
e viu essas pernas e o Jonas em colisão

coloquem-se no lugar do árbitro. Imaginem essa imagem por trás. o que fariam???
marcariam penalti concerteza. Eu marcaria penalti

porque uma coisa é um mergulho tipo Lidson, ou Silva uma vez na Luz, SEM CONTACTO, MERGULHO PURO
outra coisa é haver contacto COMO EFECTIVAMENTE HOUVE como bem disse o arbitro Pedro Henriques na tvi24

e agora todos nós percebemos porque o árbitro jurou que viu penalti

e nós estamos com ele.

ELE VIU MESMO CONTACTO ENTRE ESSAS PERNAS E O JONAS
NINGUEM PODE DESMENTIR ISTO

A SPORTV que apresente as imagens por trás, as imagens iguais àquelas que
o árbitro viu e não as imagens que o árbitro não viu.

a campanha feita sobre este árbitro tem sido vergonhosa
mas tem sido feita porque esta gente quer ser campeã sem olhar a meios
RELATIVAMENTE A PENALTIS:
DESDE QUE BRUNO DE CARVALHO É PRESIDENTE (MARÇO DE 2013)
A FAVOR/CONTRA/DIFERENÇA
SCP----31/12/(+19)
FCP----24/07/(+17)
SLB----23/05/(+18)
DESDE QUE PINTO DA COSTA É PRESIDENTE: (ABRIL DE 1982)
FCP----237/65/(+172)
SCP----206779/(+127)
SLB----189/80/(+109)
A VERDADE É COMO O ALGODÃO
DEDICADO AOS INÁCIOS E RUIS SANTOS, BRUNALGAS E OUTROS

Zico disse...

"O Sport Lisboa e Benfica tem a obrigação de actuar perante este despautério, uma canalhice baixa que não tem desculpa."

Pois é caro Grão Vasco, começas, mesmo sem te aperceberes, a dar-me razão. E atenção que tudo o que eu queria, era não ter RAZÃO absolutamente nenhuma. O teu clamor que encima este meu comentário, diz em muito poucas palavras, tudo aquilo que eu venho dizendo e EXIGINDO à Direcção e seu Presidente - pois o Benfica não é nenhum conceito abstrato, o Benfica são sobretudo PESSOAS, e há pessoas que estando em lugares de TOTAL RESPONSABILIDADE, têm o dever e a OBRIGAÇÃO de actuar, e actuar de forma determinada e eficaz, como aliás muito bem, clamas e exiges neste teu artigo.

Diz-nos a sabedoria que dos FRACOS NÃO REZA A HISTÓRIA. Verdade.Eu digo também que dos CALADOS e QUIETINHOS, também NÃO REZA A HISTÓRIA.
O que eu verifico todos os dias é a existência de uma CAMPANHA ESCABROSA, VERGONHOSA, SUJA, APOIADA NA MENTIRA E MANIPULAÇAO dos factos e acontecimentos sempre, sempre, sempre em detrimento do nosso querido Benfica, e do seu SOLDADO nr. 1, o que se viu até agora foi o que ele disse ontem num jantar de homenagem aos nomeados para os Galardões COSME DAMIÃO: "Deixem que os outros falem de nós".
Mas é assim, oh Grão Vasco, que se defende o BENFICA?! Deixem que falem de nós?!?! A ULTRAJAR e DENEGRIR tudo o que é BENFICA?!
aNinguém faz o contraditória e deixam que as MENTIRAS passem a ser "VERDADES"?!??!! Isto é quase como um indivíduo ver a sua casa ser inundada pelas águas que entram por um telhado partido e na maior das calmas diz "deixem molhar a casa que logo que o Sol aparece ela fica seca outra vez".

Isto, são palavras de um "Líder" de PAPELÃO.
O que seria o Nosso Glorioso Clube se tivesse realmente um Presidente e uma Direcção à altura de Homens da Grandeza e da Força e Carisma de, por exemplo, JOAQUIM FERREIRA BOGALHO e/ou António DUARTE BORGES COUTINHO.

Atacas, e muitísssimo bem esse pasquim lagartinóide peçonhento, o "RASCORD", mas não tardará muito tempo, irás ver a pessoa que tanto defendes, L.F. Vieira - espero que ao menos não o veneres -, sentado confortavelmente à mesma mesa dessa merda de director desse pasquim, esse defecado por uma prostituta pôdre, antónio magalhães.
É assim, com esta nossa Direcçãozinha, toda a porcaria BATE E GOZA com o nosso amado BENFICA de Portugal. Em troca, em vez de serem repudiados e MANDADOS ABAIXO DE BRAGA, ainda são convivas com todas as mordimias daqueles a quem COVARDEMENTE E COM TODAS AS MENTIRAS ATACAM.
Eu, por mim, não alimento esse e outros pasquins, digo aos Benfiquistas que conheço que façam o mesmo. Não tenho acesso a rádios e tvs - ai, ai, ai, se tivesse!!! - e por isso não posso fazer muito mais, a não ser perder o amor à vida e à liberdade e FAZER A JUSTIÇA pelas minhas próprias mãos.

NUNCA VI EM TODO O MUNDO um clube tão Grande - aliás, o Maiior e Melhor do Pais - ser tão vil e covardemente ATACADO e DENEGRIDO e os seus responsáveis continuarem cantando e rindo felizes como se nada se estivesse de mal a passar.
No fim, quando perderem o Tri-Campeonato, aparecem com a lenga-lenga do costume para adocicar as mentes fracas dos que aidna os apoiam e a festa continua com o NOSSO BENFICA a perder FORÇA, E MILHARES DE NOVOS SÓCIOS E ADEPTOS.

GRÃO VASCO disse...

Ó Zico,

Tu és cá um chato do caralho!

Enquanto que tu tens uma obsessão mórbida por LFV, eu não tenho. É o meu Presidente.

Quero dizer-te que me apercebo e sei muitíssimo bem do que digo.
Agora o que eu não faço de um protesto, ou de um pedido de actuação, é algo de corriqueiro como tu pretendes. É assim que se faz quando temosrazão.

Se não, vais pareceres-te com o teu vizinho do lado, esse bando de fdp's que berram porque sim, ou por tudo e por nada.

O Sport Lisboa e Benfica somos todos nós, ok?

A ti o que te compete, a mim o que me compete, e assim sucessivamente.

Lê a mensagem do Presidente no jantar com os nomeados ao galardão Cosme Damião e vê se lês nas entrelinhas o que ele quer dizer.
Se não conseguires destrinçar nada, tenho que te explicar noutro local.

Saudações.

Zico disse...


Caro GRÃO VASCO, eu não sou chato nem coisa que se lhe pareça. eu digo a verdade. Pelo menos a minha verdade. E di-la-ei sempre. Seja para uma única pessoa ouvi-la, sejam para milhões.
A comparação/referência que fazes com esse GRANDE FILHO DUMA PUTA PÔDRE, o TRINCA BOLOTAS e BOCA DE LAVAGEM burro de parvalho, que faz que preside ao riporting de alvaLIXO, é absolutamente descabida.
É o mesmo que comparares e meteres no mesmo saco um polícia e um ladrão.
O que eu digo, além de ser movido pela ENERGIA DO BENFIQUISMO PURO E VERDADEIRO, é baseado na VERDADE. Apenas e só na VERDADE.
Pelo contrário, tudo o que sai da bocarra imunda da miss pig verde burro de parvalho, tem a substância da MENTIRA e da ADULTERAÇÃO dos factos e acontecimentos.
O quadrúmano não passa de um ASQUEROSO mentiroso compulsivo movido por um anti-Benfiquismo primário, ao nível de outros mentecaptos como bimbo da bosta e seus sequazes.

Falo diariamente com inúmeros BENFIQUISTAS, dizendo-lhes o mesmo que aqui e noutros blogs, e TODOS estão de acordo comigo.
Todos acham e lamentam que tenhamos um Presidente - que nem deixa por isso de ser o nosso Presidente - mas que é um Presidente FRACO, AUSENTE, e INERTE em muitas matérias cruciais na vida do nosso Benfica Glorioso e Imortal.
Se ao menos ele tivesse o DISCERNIMENTO de ler os teus grandes artigos em DEFESA DO BENFICA e a atacar todos os nossos INIMIGOS, como neste caso do pasquim RASCORD, poderia ser que alguma LUZ o iluminasse e fizesse sair das "TREVAS" do imobilismo, que até dá a ideia para o exterior que ele tem medo de tudo e de todos.

Aprecio muito os teus escritos, sempre pautados por BENFIQUISMO a toda a prova e com a VERDADE como bandeira. É por essas razões que aqui venho, embora já tenha sido desconsiderado por não teres publicado comentários meus em que não ofendo ninguém do BENFICA, e apenas digo o que penso verdadeiramente, e com o meu enorme Benfiquismo sempre à frente de tudo e de todos, mas, meu caro Grão Vasco, o belo trabalho que aqui fazes em DEFESA do nosso Inigualável Clube, não servirá absolutamente para nada, se não chegar ao Presidente e à Direcção, e se eles se mantiverem neste registo de "deixarem correr o marfim", pensando que as coisas se resolvem por si, dada a Grandeza do nosso Benfica.

Na fábula a LEBRE e a TARTARUGA, e na corrida que fizeram, aquela também tinha essa forma de pensar, deixou a tartaruga fazer o que quis, ganhar o avanço que ganhou, pensando que era muito superior à tartaruga, e no fim a LEBRE PERDEU e a tartaruga GANHOU.Sem espinhas.
O nosso BENFICA não precisa nem pode ter uma "lebre", ou alguém que actue como ela na sua Presidência. O Benfica, o BENFICA GLORIOSO E INIGUALÁVEL, precisa e merece, sobretudo MERECE, na sua mais alta Cadeira de Poder de uma Verdadeira ÁGUIA. Uma ÁGUIA REAL.

E Pluribus Unum. AD ETERNUMMMMMMMMMMMMMMMMMM

BENFICA BENFICA BENFICA Semrpeeeeeeeeeee

Anónimo disse...

Só há uma solução é não comprar esse pasquim nojento bem como os outros e ai vamos ver do que o fdp se governam.

GRÃO VASCO disse...

Anónimo,

Eu não compro o pasquim.

GRÃO VASCO disse...

Zico,

Lê com atenção o meu comentário-resposta ao teu 1º comentário.
Vai lá e relê!
Abre bem a vistinha e pensa...

Não te posso dizer mais nada.

Saudações.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...