24.2.16

A desonestidade do record das pêtas



Esta vergonhosa capa do pasquim das petas é o sinónimo da pior e mais rasteira manipulação de que um lance pode ser alvo por parte de uma corja abominável que quer induzir a opinião pública numa falsidade intolerável.

É assim que se faz o pior jornalismo (se é que é jornalismo…), neste caso desportivo, em Portugal.

O record das petas, com base numa mentira que pretende que se transforme em verdade – Jonas é tocado na sua bota esquerda pela perna do jogador número vinte do Paços de Ferreira, mas o suficiente para desequilibrar o Benfiquista que acaba por cair – para lá de colocar uma foto respeitante a um momento já posterior à falta cometida pelo jogador pacense, ainda lança mais porcaria para a ventoínha no sentido de culpabilizar não só o árbitro, como o observador e o responsável máximo da arbitragem.

É evidente a estratégia rasteira e vergonhosa, usando a manipulação pura para destituir, desmantelar e pressionar todo o sector da arbitragem, com o objectivo claro de prejudicar o Benfica.

Um penalty indiscutível que o pasquim rasca quer transformar num erro do árbitro!

 

Benfiquistas, isto não é tolerável!

Isto é uma vergonha, uma filha-da-putice!

O Benfica está a ser alvo de uma das campanhas mais sórdidas e miseráveis de que há memória!

Isto tem de acabar!

 

A desonestidade e a canalhice grassam naquele pasquim como a merda que lançam para a ventoínha e com que todos se besuntam diàriamente. Basta vermos e lermos online as notícias respeitantes ao Benfica e o seu teor sempre tendencioso, em seu desfavor. Uma sacanice a que há que pôr termo.

A verdade impõe que seja divulgada e colocada a fotografia certa no lugar certo. E a foto é esta:

 




O Sport Lisboa e Benfica tem a obrigação de actuar perante este despautério, uma canalhice baixa que não tem desculpa.


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...