19.4.16

“Os benfiqueiros”




O desfecho do campeonato da Liga Portuguesa de Futebol é ainda uma incógnita e poderá continuar a sê-la até ao último suspiro da competição. Ninguém sabe o que poderá acontecer. Nem o Bruxo de Fafe, nem Mestre Albes do Celse.
O que se constata é que o Benfica, após recuperação categórica, não cede. As adversidades têm assolado a equipa que apesar de jogos internacionais muito intensos e desgastantes, tem demonstrado ao longo da época, empenho, coesão, determinação, classe e saber.

Ontem à noite, após a vitória incontestada, mas esforçada e custosa, a rataria que vagabundeia pelos esgotos da Luz, saltou dos bueiros e veio a terreiro fazer um chinfrim danado. A fila interminável de ratos e ratazanas, trazia a comandá-la, o execrável “shadows” do blogue “geração benfica” e atrás dele surgia um bando de filhos-da-puta, tão maus ou piores que ele, distribuídos por comentários e posts em vários espaços da blogosfera, redes sociais e similares.

É inadmissível que nesses vários espaços tenham aparecido energúmenos a questionar a exibição da equipa do Benfica e a apontar o dedo a alguns jogadores, tratando-os abaixo de cães.
A esses párias, a esses miseráveis eu digo NÃO! Gritarei sempre, sempre, NÃO!
Não são dignos de ostentar o Emblema Sagrado, não são dignos de tocar no Manto Sagrado, não são dignos de pisar o Chão Sagrado!
Suicidem-se! Deitem-se da ponte 25 de Abril abaixo. Não fazem cá falta nenhuma!
Indecente! Deplorável!

Pizzi foi quase atirado para a fogueira como uma bruxa da Idade Média. Eliseu foi tratado como um vilão, à espera da forca. E assim sucessivamente, todos a serem atirados às feras de um qualquer coliseu romano. Tudo em plena praça pública!
Os nossos jogadores podem não ter feito uma exibição conseguida, podem ter errado, podem ter falhado, mas isso não confere a ninguém, e muito menos a nenhuma corja de filhos-da-puta que desonra continuamente o Manto Sagrado, de criticar quem quer que seja, ou o que quer que seja Benfica.
Por isso, vão criticar mas é, a puta que vos pariu! Que vos deitou ao mundo, quando nenhum de vós deveria ter nascido!
Estou enojado! Sim, enojado por ter visto e lido tanto vómito de tantos canalhas à solta!
Esses, os canalhas, têm um nome. São “os benfiqueiros”, uma corja merdosa e peçonhenta que deveria desaparecer da face da Terra!
Eu nunca lhes perdoarei por aquilo que ontem fizeram (assobios e apupos) e disseram (blogues e afins).

Domingo, em Vila do Conde, serei Pizzi, serei Eliseu, serei Rui Vitória, Ederson, Lindelöf, Jardel, Renato, Fejsa, Samaris, Gaitán, Mitroglou, Jonas, Semedo, André Almeida e todos aqueles que jogarem ou se sentarem no banco do Benfica!
SEREI BENFICA, SEMPRE!

EM FRENTE CAMPEÕES!


GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...