11.8.16

O barroso continua às marradas…





O barroso cheira mal. Cheira cada vez pior. Mais uma crónica, mais fedor a bedum. A carneirada continua activa na sua cruzada anti-Benfica. Barroso não foge à regra e aí está ele outra vez na plenitude da sua estupidez e arrogância de opinador-futeboleiro a malhar no Benfica e em Rui Vitória.

Urge denunciá-lo. E denunciá-lo é denunciar as suas constantes baboseiras sempre eivadas de um anti-Benfiquismo ordinário, do mais rasteiro que há lá para as bandas do lagartêdo. Continua a utilizar a sua pulhice intelectual para disfarçar uma inveja e um ódio ao Glorioso só comparável à do suprassumo da hipocrisia que com uma pandilha nunca vista, transformou um grémio credível e respeitado, na maior potência de Portugal em mentiras, aldrabices, insinuações, suspeições, especulações e infâmias nos ataques feitos ao Benfica.

No seu arrazoado de ontem, em A BOLA, este reles escriba do lagartêdo, enxofrado pelos três sêcos com que o Benfica brindou o grémio bracarense, lá veio com a lengalenga do costume – injustiça, mais injustiça, só injustiça, e por isso o Peseiro é que devia levar a supertaça, tal como o analfabeto dos peaners na época passada deveria ter ganho o campeonato. A conversa da trêta já se arrasta e já cheira mal. Cheira a trampa ressequida e ressaibiada. Mas este barroso não consegue digerir a “sodomização” que Mitroglou lhe provocou com aquele golo solitário e que silenciou aquela turba de alienados do fôsso que em tudo se confunde com ele.

Depois, lá vieram mais ridicularias e insinuações encapotadas. Aproveitou para enviar um abraço solidário ao Peseiro e zás, toca a falar sub-reptìciamente no falhanço do Rafa. Para isso, socorreu-se da “mulher de César” e do lugar mais que comum do “sê-lo e parecê-lo”, mas curiosamente, esqueceu-se de Pompeia nos seus escritos, quando o União da Madeira veio jogar ao fôsso do lagartêdo com as sub-reservas e o Vitória de Setúbal optou por uma farsa semelhante, habilidades saloias que entre outras, beneficiaram o seu grémio mas que não chegaram para que a trapaça se sobrepusessse à verdade. E a verdade é que o Benfica não mais cedeu, apesar de todas as manigâncias e malas que giraram a uma velocidade louca por todos os relvados do país, sempre na esperança que o Benfica claudicasse, nem que fosse só num empatezinho. Em todas estas situações, nunca descritas nas suas “aberrações cirúrgicas” no pasquim do serpa, ao que parece, a “mulher de César”, Pompeia, deveria estar de férias, banhando-se em leite de burra!

Pois sim!

Lembro-me bem de um artigo de opinião sobre Renato Sanches, cheio de insinuações e suspeições e assinado por esta besta. Desta vez, escreve que “manda os leitores à fava” se os mesmos considerarem que são insinuações suas os seus considerandos sobre o assunto “Rafa”. Eu aproveito já o ensejo, e em vez de mandá-lo à fava, mando-o textualmente “à merda”. Sem apelo nem agravo, pois a chafurdice deste escriba nos seus artigos de opinião em A BOLA são uma constante. Após mais estas tristes deambulações, eis que o atrevimento e o despudor vão ainda mais além. Agora é a vez de Rui Vitória ser alfinetado com uma estúpida e descabida observação – barroso queria que o treinador do Benfica se solidarizasse com Peseiro e considerasse, nas suas declarações pós-jogo, o resultado da partida como excessivo, acabando com um trocadilho mal amanhado sobre arrogância e humildade no que se refere à postura de Vitória que diga-se, foi absolutamente normal e equilibrada. Porque será que esta alimária escrevinhadora não se referiu sequer ao facto de Peseiro nem sequer ter dado os parabéns ao Benfica e ao seu treinador?

Este gajo não tem mesmo vergonha nas trombas. Porque será que quando Peseiro, com a sua equipa anterior foi à Luz ganhar, este triste barroso não escreveu sobre a solidariedade que era devida a Vitória por parte de Peseiro que venceu o desafio com enorme dose de sorte? Porque será que nunca falou, nem fala em arrogância, quando se refere ao seu agora “grande amigo”, o analfabeto dos peaners?

Ó barroso, larga a caneta e vai mas é para o caralho!


GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...