24.9.16

Carrega, Fontelas!



Não tenho o dom da adivinhação nem nenhum oráculo no bolso, mas momentos antes de ter acontecido a falta sobre Nélson Semedo, disse a um amigo Benfiquista:
- Os jogadores do Benfica podem não estar a fazer uma exibição conseguida, mas têm equipa mais que suficiente para meter um golo aos flavienses.

A realidade é que não obstante termos assistido a um jogo muito difícil, que me fez recordar o xarope e a mala da época anterior em concomitância com um concerto de pífaro manhoso, “a la moda del Tiago del lagartêdo”, o Benfica acabou por conseguir um triunfo que Mitroglou já tinha desenhado no seu golo mal anulado, ocorrido ainda na 1ª parte e que poderia ter definido o jogo bastante cedo.

Critérios diferentes para jogadas idênticas foi o prato do dia do apitadeiro de serviço. Mas a verdade é que essa diferença não chegou para apear o Glorioso da liderança.

As “Fonteladas” continuarão a aparecer. Em catadupa!
Prevejo em breve, a entrada em cena de Carlos Xistra e Hugo Miguel.
A comissão de arbitragem verdazul avançou até agora com toda a sua artilharia pesada – Manuel Oliveira, Artur Soares Dias, Fábio Veríssimo, Jorge Sousa e Tiago Martins – tentando impedir qualquer avanço do Benfica. Só o conseguiu na Luz, na escandalosa “pifarada” de Manuel Oliveira.
Tem sido assim, contra tudo e contra todos.

Após seis jornadas, o Benfica mantém-se líder e já começa a tornar-se um grande incómodo para a troika LPF – Luciano, Proença, Fontelas.

Aceitam-se palpites para as próximas nomeações dos jogos do Benfica…


GRÃO VASCO



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...