20.10.16

Desesperados



“Mogoče se jebe, ó gunslinger!” (talvez te f%d@s, ó pistoleiro!).

Nada melhor do que recorrer ao Benfica para lançar uma cortina de fumo sobre a derrota inapelável do grémio do lagartêdo aos pés de um Dortmund, com uma segunda parte a meio-gás, sem onze titulares e com jovens sem experiência europeia, ao contrário do que o poliglota del minutcho otchentcha e otcho quis fazer crer na sua paupérrima conferência de imprensa, tentando ludibriar a jornaleirada, algo que também não é necessário, pois esta corja da caneta e do microfone, de tinta e voz esverdeadas e sujas, gosta de se enganar a ela própria.
Mais uma exibição “do outro mundo” – Dortmund - culminada com duas ratadas germânicas que deixou um bando de alienados e desesperados à beira do suicídio colectivo e com os seus jogadores a mostrarem aquilo que verdadeiramente querem e são à imagem de um broncoanalfabeto que a ganhar os milhões que ganha deveria ter a compostura necessária para evitar os prejuízos da sua ausência no banco. Mesmo assim, mandaram o fair play às malvas e procuraram por todos os meios mais rasteiros obter aquilo que nunca mereceram. Mas com a cobertura de um fulano que é muito pior do que ele, na educação e no carácter, é mais do que provável que aquele fôsso se transforme muito em breve em carvoaria com tudo a arder e muitos a darem de frosques.
Aguardemos pois pelo triste e previsível espectáculo dantesco e que irá deixar um rasto de amargura nos verdadeiros adeptos dessa colectividade desportiva.

É deprimente que 90% das derrotas deste clube sejam sempre atribuídas aos árbitros. A justificação é sempre a mesma, tal como a estória de “Pedro e o Lobo”.
Já ninguém acredita nas baboseiras dos seus dirigentes, dos seus “barrosos”, “pinas”, “hic hic roc’s”, “zés das chamuças”, “profs. ludovicos alves”, “dolbeths gorillas”, “white green horses”, “hélderes papuças”, “anões coxos”, “lagartinácios”, “zés dias palitos” e do velhaquito da SIC N, cujo nickname é “minorca extra”.

Mas a “estrela” da semana é um extra-galáctico sem pescoço e de perfil ortorrômbico que no facebook julga que é o Fidel Castro ou o Nicolas Maduro.
Aqueles “discursos” escritos, entediantes, fora de moda, intermináveis, dissociados de uma realidade comunicacional que se quer objectiva, simples e eficaz, são autênticos hinos à estupidez, cheirando a ranço que tresanda!
Enfim, “saraivadas” de pólvora sêca de um idiota, "guru" comunicacional de pacotilha no seu estado mais puro!
Parabéns rapaz. Não tarda nada vais andar de megafone em punho dentro de um charrueco ferrugento de mil novecentos e carqueja a anunciar o mais famoso número de circo do lagartêdo – a quadrilha impagável dos palhaços trauliteiros do fôsso, Babalu, Jójó do “Portunhol”, Lagartinácio e o primata em vias de extinção datado da Paleolítico Inferior, Dolbeth GorillaO autoextermínio leonino.


GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...