16.10.16

Em nome do lagartêdo…





https://www.youtube.com/watch?v=UccXlD3J8d0


Mas destas cenas há muitas mais!...

Anda um gajo fugido por montes e vales, ribeiras e barracões, escondido atrás dos tojos, com uma multidão, cães e helicópteros no seu encalço e este “artista”, que está mesmo à mão de semear, ninguém o consegue apanhar?

É um fartar vilanagem!

São as pseudoescaramuças de balneário entre Luisão e Carrillo, é o fiasco do peruano, insinua-se que Manuel Mota é conotado com o Benfica e em função disso, de uma forma encapotada, estabelece-se uma relação com a sua arbitragem no Famalicão-lagartêdo, enfim, este jornalista de esgoto é um autêntico porta-estandarte de uma perseguição cega, desesperada e desvairada ao Benfica.

Depois, para disfarçar, lá vem com uma ou outra notícia, esporádica, cheia de bondade falsa, tentando tapar o sol com uma peneira.

É absolutamente incrível como os responsáveis pelo Correio da Manhã conseguem admitir que um fulano deste baixo quilate, seja editor de desporto no jornal, apareça na sua TV falando desabridamente e gesticulando, abespinhado e fulo, lançando suspeitas, diatribes e todas as armas de arremesso ao Sport Lisboa e Benfica.

Este fulano deve ser tratado como merece. Como um rafeiro do jornalismo, se é que ainda há jornalismo!
Creio que não.


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...