12.12.16

Uma derrota calimérica!



Segundo a corja que se abarbatou com o poder lá para as bandas do lagartêdo do fôsso, nunca uma vitória do Benfica sobre o seu grémio é mérito do Glorioso adversário.

“Se não é do cu, é das calças”. Ou é o Bryan Ruiz que falha a dois metros da baliza e andam todo o ano a perorar o golo com que o Mitroglou os encavou na época passada, ou é o árbitro que depois de ser a melhor escolha, após o jogo já não o é, ou é o Patrício que estava a cagar de joelhos, ou é o César que escorregou na tinta verde com que repintou o seu carro, ou é o Ferrari vermelho do Alan ruiz que encandeia o lagartêdo no estacionamento, ou são as secretárias sem cuecas porque só usam “rendas” encarnadas, ou é o batôn escarlate, ou é o verniz das unhas, ou são as porteiras que depois da menopausa ainda têm o período menstrual, ou são os vampiros da brigada anti-doping que não podem recolher amostras pois o sangue é verde, etc., etc., etc.

Tudo serve para justificar a derrota, menos o mérito do Benfica.

A rábula da cartolina (eu até pensava que aquela besta do fair-play do cuspe ia entregar mais um voucher que apanhou no balneário do Jorge Sousa) e a tentativa de inculpar os Benfiquistas pelos very-lights?!? lançados pela própria pandilha do lagartêdo, as declarações octavianas do gollum côxo no final do jogo e a boçalidade e ressaibiamento do analfabeto dos peaners completaram a já habitual peça teatral – comédia a la Sarabia – que volta ao palco sempre que depois da bazófia e da prosápia levam na cornadura sem dó nem piedade.

É que isto é um bando que nem de porrada são fartos!
Não têm emenda, já vão em terceiros e por este andar ainda estoiram outra vez para a semana que vem…

Carrega Jiménez!


 GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...