31.1.17

A “pressão” é esta, mais nenhuma!



V. Setúbal-SLBenfica…….. João Pinheiro, BRAGA (-1 pontos)
SLBenfica-Boavista……….. Luís Ferreira, BRAGA (-2 pontos)
SLBenfica-Rio Ave………... Rui Costa, PORTO (manhosada)
SLBenfica-Sporting………... Jorge Sousa, PORTO (o costume)
Marítimo-SLBenfica……….. Vasco Santos PORTO (-3 pontos)
Porto-SLBenfica…………… Artur S. Dias PORTO (o costume)
SLBenfica-SP. Braga……… Jorge Sousa PORTO (o costume)
Nacional-SLBenfica……….. Artur S. Dias PORTO (manhosada)
SLBenfica-V.Setúbal………. Manuel Oliveira PORTO (-2 pontos)


Belenenses-SLBenfica……. Hugo Miguel LISBOA/SCP
Chaves-SLBenfica………… Tiago Martins LISBOA/SCP
Arouca-SLBenfica…………. Fábio Veríssimo LEIRIA/SCP

Este é o panorama miserável de um prejuízo evidente para o Benfica. A invasão do centro de treinos dos árbitros com as ameaças de morte e as coacções consumadas, e a divulgação dos números de telefones/telemóveis dos árbitros por parte da quadrilha de criminosos do Freixo e afecta ao grémio da fruta corrupção & putêdo, em articulação com as reuniões secretas entre um fontenelas qualquer e o maior mafioso do país futeboleiro iria, mais tarde ou mais cedo dar os seus frutos, com a conivência lastimável de "jornalistas" e "repórteres" que deram voz e cobertura a toda esta bandalheira, ao invés de condenarem e desmascararem – basta vermos o tempo de antena de um símio azul e bronco nas diversas TV’s, as ameaças por si feitas ["qualquer dia vai haver uma tragédia" foi um dito feito à descarada nesse directo] e os subsquentes procedimentos vergonhosos da comunicação social branqueando tudo isto.

Este é o primeiro problema que o Benfica terá de resolver já, não obstante haver uma pandilha de miseráveis benfiqueiros do bota-abaixo, na blogosfera e redes sociais que se entretém a criticar tudo e todos sem enxergar o essencial.
É que ao contrário dessa crítica descabelada e extemporânea, a equipa, o treinador e os jogadores do Benfica mesmo jogando pouco nalguns jogos - como foi o caso do de ontem - jogam o suficiente para ganharem aqueles onde perderam pontos.

Fico chocado com a crítica gratuita, com a abordagem leviana, com o insulto fácil, com que a pandilha de benfiqueiros infecciosos que pulula na blogosfera, redes sociais e afins, afecta ao Benfica, e que ao mínimo desaire desancam no Clube, no seu treinador, nos jogadores, no presidente, na estrutura, em tudo o que mexe. A esses mando-os para as putas que os pariram, que se lancem ao rio ou abaixo da ponte, que se suicidem. O Benfica não precisa desse bando de filhos-das-putas para nada!
O Benfica precisa de apoio quando os momentos não são bons e dispensa este bando de energúmenos que não tem o direito de exigir o que quer que seja ao clube, a quem o dirige e a quem o serve.
Tudo o que tem de ser corrigido deve ser feito em serenidade e sem a arruaça de que outros enfermam e que lhes tem causado maiores dissabores que os nossos.

O Benfica está em primeiro lugar e todos os Autênticos sabem que tal como no ano passado que teve outro protagonista como inimigo que não o desta época, é mandatório segurar a liderança com unhas e dentes. A época anterior foi exemplar nesse aspecto – um ponto a mais, desde que chegámos à liderança, foi a diferença suficiente que definiu o Campeão. E o Campeão fomos nós, Benfica e Benfiquistas.
Conseguimos?
Sem dúvida que o conseguimos!
Podemos fazê-lo novamente?

Absolutamente que sim!


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...