4.1.17

Adesão em massa à CGTP & UGT



Ontem, após mais uma humilhante derrota perante o penúltimo classificado da liga portuguesa de futebol, os jogadores do grémio da fruta solicitaram boletins de inscrição aos secretários-gerais das duas centrais sindicais a operar no país no sentido de aderirem a estas organizações. Fartos de protestar em campo, irão fazê-lo a partir de agora nas ruas e praças das cidades.
Padre Nuno já encomendou a reza de mais uma missa ao seu colega, o pároco das Antas. E já vão duas…
Danilo vai realizar um curso de condução defensiva de modo a evitar choques desnecessários com os árbitros. A realidade, e ao contrário do que bolçou um guede(lha)s meio agarotado e de lábia fácil, que aparece na RTP3 em representação do grémio das putas, a falar sempre dos árbitros, pensando ainda que vai lá com fruta, café com leite e chocolatinhos, é que o jogador foi demasiadamente malandro no aproveitamento da cena (para além das bocas que mandou) o que motivou e muito bem a sua expulsão. A RTP através da sua realização, não deu intencionalmente mais nenhuma imagem senão aquela em que só se vê o momento do choque, pois da movimentação do jogador, como será conveniente lá para o Freixo, não há imagens.
Na próxima edição da Taça da Liga, os supermorcões da Ribeira da Palermo portuguesa irão inscrever o Canelas na competição em detrimento do grémio da fruta. É que assim evitarão que o "pau" dado por Filipe, Telles, Brahimi & Cia. tenha como consequências as degradantes expulsões que a TV teve a oportunidade de mais uma vez mostar.
A inteligentsia do fcp está a pensar, de acordo com o seu mentor, criar mais uma central trabalhadeira em Portugal - a Central do Peido - ao menos para verem se aquela malta começa a jogar verdadeiramente à bola.


GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...