17.3.17

CAMPOS MINADOS



Será sempre assim até ao fim, caso a aliança espúria entre o grémio corrupto e amacacado do rei do peido, da Palermo portuguesa e os miseráveis pulhas do lagartêdo liderados pelo crápula e bardamerda nº 1 deste país, não conseguirem apear o Sport Lisboa e Benfica do topo da classificação.

O estádio da Mata Real, em Paços de Ferreira, é mais um campo onde as minas já há muito tempo foram estrategicamente colocadas no sentido de ferir o Benfica de morte e assim evitar que seja novamente campeão nacional de futebol.

Comecemos pelos apitadeiros, neste caso, em primeiro lugar, pelo nomeado para o jogo do Benfica em Paços. João Pinheiro, de Braga. Em Setúbal, quando o Benfica aí jogou, foi “ajudado” por um fiscal-de-linha manhoso ligado afectivamente ao clube corrupto do Freixo que não quis ver e assinalar dois penaltys descarados contra o Vitória local - um, em que o defesa setubalense interceptou a bola, dentro da sua grande área, com as duas mãos, num remate de Mitroglou, o outro, mesmo a acabar o jogo, em que Carrillo é literalmente varrido por outro defesa do Vitória de Setúbal também dentro da área. Fontelas, ao nomeá-lo novamente, enveredou por mais uma clara provocação ao Benfica, em que o descaramento não teve limites. Restará saber se os fiscais-de-linha serão os mesmos ou pares do mesmo calibre daqueles que estiveram em Setúbal e noutros campos onde o Benfica foi claríssimamente prejudicado.

Em segundo lugar a nomeação de Luís Ferreira para o jogo passado do Paços na Madeira contra o Nacional, nada tem de inocente. Sabia-se, e o execrável ponta-de-lança do grémio da fruta, bernardino barros, um pseudojornalista nojento, há muitos anos a servir cegamente a trupe dos trapaceiros do rei do peido da Palermo portuguesa, teve o cuidado de o referir na TVI 24 para assim avisar Luís Ferreira, de que haveria seis jogadores pacenses em perigo de não jogarem contra o Benfica por estarem na iminência de serem amarelados pela quinta vez na Madeira.
Sabem o que aconteceu?
O único jogador do Paços que viu o cartão amarelo nesse jogo, foi o seu guarda-redes Defendi que não estava em risco de exclusão.
Há mesmo coincidências do arco-da-velha!
Portanto, de forma indirecta, outro apitadeiro de Braga, lá foi fazendo na Madeira o “trabalhinho” direitinho, não dando assim azo a que a orquestra dos símios e dos aldrabões da comunicação da pocilga do Freixo se agitasse, em mais alguma visita ameaçadora a mais um restaurante do pai de algum árbitro ou ao centro de treinos dos mesmos.

Em terceiro lugar, a nomeação do “árbitro dos camarotes do estádio do grémio da fruta”, para o jogo aí a disputar entre dois “velhos amigos de sempre” – o dito grémio dos criminosos da Ribeira e o servil clube dos chocos fritos à beira do Sado. Tudo em são convívio, com Manuel de Oliveira, o apitadeiro amigo, a apadrinhar mais um passeio/convívio amigável depois do desgaste de Turim. Fantástico, o rumo das nomeações, com Fontelas a ter participação ímpar num jogo que desde a ida do rei do peido ao seu gabinete, no conselho de arbitragem da liga, se tornou visivelmente viciante!
Terá Fontelas alguns telhados de vidro ou rabos-de-palha, relembrados pelo rei do peido na visita que este lhe fez em tempos recentes?

Suponham só, os meus Gloriosos Leitores que Bruno Paixão era nomeado para Paços e António Capela para a pocilga do Freixo…
O pandemónio que não haveria e a indignação que não seria nas redacções dos jornais, TV’s, rádios e afins, erguendo-se o cartaz do Benfica como “dono disto tudo”, mesmo sabendo-se que, por exemplo, António Capela já beneficiou escandalosamente e de que maneira o grémio das putas (como por exemplo, naquele penalty fantasma forjado por Jackson Martínez, marcado contra a Académica em Coimbra, já passava da hora e que por “ironias” do destino foi falhada a sua conversão) variadíssimas vezes, bem como o próprio Bruno Paixão…

É desesperante a obsessão que corruptos e seus subservientes lagartos têm em não deixar o Benfica ser novamente campeão. É visível a forma bandida como todo o anti-Benfica em todos os sectores da nossa sociedade, tem actuado. Para os do lagartêdo, uma derrota do Benfica vale mil vezes mais do que uma vitória que possam obter, por mais pequenina que seja. Para os morcões do Freixo, há que apear o Glorioso, porque há três anos que não conseguem ganhar um título que lhes poderá dar alguma garantia no sentido de cumprirem o fair play da UEFA, ou então terão de se descartar das suas mais-valias rapidamente.

A questão da exibição do quinto amarelo a Pizzi, para assim se evitar que ele jogue na Luz contra os corruptos, tem estado na ordem do dia. Não só pelos comunicados dos aldrabões do Freixo, como também pelas declarações e comentários de autênticos lacaios anti-Benfica que pululam nas TV’s, com destaque, ontem, para Pedro Sousa na TVI 24, que se consagrou como mais um peão de brega aliado do clube das putas no sentido de lançar ainda mais gasolina para a fogueira, com pontos de vista completamente viciados, lançando suspeições sobre a forma como tem sido gerida a situação de Pizzi. Mas referir-se ao que aconteceu na Madeira com o Paços em que o jogo terá sido pressupostamente um hino à paz do senhor com um amarelo para cada lado, preservando-se assim a equipa adversária do Benfica para esta jornada, no sentido de todos os jogadores pacenses estarem disponíveis para o defrontar, é que "está quieto!". Pedro Sousa é um fulano manhoso, mas pior do que ele, pela sua estupidez, é o seu parceiro do lado, uma picareta falante que já passou pelo Benfica e que tinha a distinta obrigação de ser contido e equilibrado nas suas posições e comentários. Mas não. O Brás continua dos indivíduos mais patetas a falar de futebol, provocando uma sensação ilusória de jornalista imparcial, atacando em muitas situações o Benfica por dá cá aquela palha, no sentido de demonstrar que como jornalista a sua isenção é intocável, nem que para isso, como já acentuei, seja necessário malhar no Glorioso.

Muito mais haverá por dizer nesta campanha absolutamente incrível e soez contra o Benfica.
O campo da Mata Real, em Paços de Ferreira, por tudo isto e muito mais, está minado. Os jogadores do Benfica terão de jogar o triplo ou o quadrúpulo do que têm jogado normalmente para sairem de lá vitoriosos.
Por alguma razão o agressor do árbitro Luís Godinho num célebre jogo em que os mabecos dos mídia ligados ao grémio da fruta o quiseram ilibar, dizendo que tinha sido alvo da expulsão mais injusta da Europa, facto que veio a ser desmentido por um vídeo em que se vê notoriamente a intenção desse jogador de tentar chocar e de empurrar o árbitro, por alguma razão tem dito que o jogo na Luz, do seu grémio corrupto contra o Benfica não é decisivo. Ele lá saberá porquê…


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...