5.4.17

Mais uma macacada do Marques da “fruta”?



A montanha pariu um rato!
O Janela abriu a janela e… aí vai disto!
Papéis, mais papelada, mais prospectos, mais panfletos subversivos. Tudo pelo ar, a voar e a ir parar à secretária do gajo mais ridículo que aparece de quando em vez no “Palermo Canal” a par da monstruosa bernardina das banhas  mais conhecida pela BB port(o)guesa.
“Aqui d’el rei” que os comentadores do Benfica estão todos “à janela”!

E se por ironias do destino, esses papéis contassem a história de Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado e trouxessem os depoimentos prestados na PJ, para memória futura, com os nomes das três putas brasileiras, hoje em parte incerta no Brasil, que com eles numa noite, celebraram uma orgia de “escacha pessegueiro”, num hotel no Porto, antes de um crucial jogo de futebol em que o fruta corrupção & putêdo precisava de ganhar de qualquer maneira e em que eles eram os juízes de campo nomeados?

Infelizmente, os depoimentos não os tenho, mas os nomes aí estão mais uma vez – Hannah Danielle, Cláudia Cristiano e Celina Fonseca!

Ó Marques, aponta lá mais essa na tua comunicação de merda!
Só andas a lançar poeira para os olhos daquela morcanzoada azul e bronca.
Mas olha para o que fazes, pois quem “semeia ventos, colhe tempestades”


GRÃO VASCO


1 comentário:

zé pedro disse...

Mestre Grão Vasco,
Permita-me que o trate assim, é o mínimo que posso fazer.
Pedro esteves (sócio nº 6598).
Este Labrego trolha semi-analfabeto não foi durante anos a fio o director do caderno de desporto do jornal "Público"? tenho a certeza que sim, aquilo é que era uma isenção azul-cueca.

Saudações Gloriosas!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...