14.6.17

Na retrete do canal da “fruta”…




Ontem, lá foi parido mais um minúsculo ratito por essa montanha de merda que é o canal da “fruta”!
O Apito Dourado está-lhes atravessado e as tentativas da pandilha azul e bronca afecta ao fruta corrupção & putêdo, vulgo fcp, de arrastar o Benfica para o lamaçal que eles criaram é por demais evidente.

Nunca terá havido na história do futebol indígena um ataque tão rasteiro e soez como este.
É na verdade um ataque sem precedentes!

Um ataque que visa também condicionar os árbitros para o próximo campeonato, com o objectivo de prejudicarem o Benfica.

Chico Marques “Canelas” tem sido o mais recente protagonista dum filme que se repete há décadas, com o grémio mais corrupto e trapaceiro da Europa e do Mundo, sito à Palermo portuguesa - que o digam Santiago Segurola e Alex Ferguson, por exemplo.

Chico não tem olhado a meios para atingir os fins que a corja da fruta lhe propôs. É para isso que também lhe paga. Mas que as “bombas” por si tão propaladas rebentar-lhe-ão nas mãos, é tão certinho como o seu grémio ter de pagar as multas impostas pela UEFA.

Nestes momentos em que a poeira ainda andará no ar por algum tempo, aguardar unidos serena e pacientemente, será sempre a atitude mais sensata de todos os Benfiquistas, exceptuando aquele grupo de bandalhos comandados por um tal shadows do blogue NGB – já aí a divisão é notória.
Quando essa poeira assentar cá estaremos para passar ao contra-ataque e desferir à quadrilha do putêdo o golpe de misericórdia que é o nosso Benfica ganhar o próximo campeonato!



GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...