26.11.17

Lança-te Danilo! Lança-te, que ele marca ‘penalty’!



“Lança-te Danilo! Lança-te, que ele marca ‘penalty’!” – gritavam aos noventa Sérgio Conceição, Puga, o massagista e o resto da pandilha. Luís Gonçalves, o meia-leca, alinhava no coro em bicos-de-pés, arreganhando a dentuça, esticando o pescoço e iniciando as ameaças de descida de divisão para os elementos do banco do Aves.
Ou será que estarei a sonhar?
Vamos lá rever o filme…
Mas que o sonho esteve quase transformado em realidade, lá isso esteve!

A farsa de Danilo aos 90’ do jogo entre o Aves e o grémio corrupto foi no mínimo hilariante.

Como é que um mastodonte com aquele caparro, berra e vôa para o relvado com aquele aparato todo simulando uma falta inexistente, na tentativa desesperada de ver o apitadeiro Rui Costa marcar um penalty que desse a vitória ao seu grémio?

Mas a orquestra não tardou a tocar e o coro de indigentes e canalhas azuis e broncos logo apareceu por detrás do palco, clamando “aqui d’el rei” que é penalty, é penalty, é penalty”.

A sport tv, então, foi um nojo! Uma vergonha na falta de isenção e numa constante e doentia parcialidade. Cumentadeiro e relatadeiro presentes, atacados por uma clubite incorrigível, num acto inenarrável e desde que o Aves empatou, não mais pararam de debitar barbaridades sobre barbaridades, na ânsia de exultarem com o 2º golo do grémio da fruta. Que aquele despautério televisivo foi algo de patético, lá isso foi - o fruta, corrupção & putêdo não saía do empate, a sua exibição frouxa perspectivava um mau resultado, mas para aquelas duas bestas televisivas tudo aquilo era uma injustiça de lesa-pátria!
Uns profissionais de sarjeta.

E a cantoria desta parelha aos 90’?
Já há muito que não assistia a cenas deste calibre.
Como não vejo a sport tv (ou sendo “obrigado” a vê-la aquando dos jogos do Benfica, desligo o som de imediato), constatei desta vez e porque a transmissão era audível, um azedume indescritível – “que há penalty sim senhor, blá, blá, blá, blá, blá!”.
Para adornar este ramalhete surgiu a seguir, no rescaldo do jogo, um apitdeiro/cumentadeiro a inventar e a tentar induzir nos espectadores um erro do árbitro da partida que a maioria deles não conseguiu vislumbrar porque não existiu. Pedro Henriques, uma aberração do apito e que foi despachado da arte pela sua gritante incompetência e habilidades saloias, falando tendenciosamente do alto da sua cátedra arbitral de merda, arengou e juntando-se à canalha ditou: - “o lance de Danilo, era penalty sim senhor”!

Descarado por descarado, vamos lá ver quem vence na desfaçatez de criar ilusões aos mais incautos espectadores!
“Ai e tal… que o jogador do Aves, assim e assado, frito e cozido, não bate na bola, mas sim no joelho do Danilo”…
Ora porra para esta gajada!
Até a merda do “desporto do SAPO” vem com a mesma cantilena, com o VAR para cima e o VAR para baixo!
Ora bardamerda para suas excelências!
Então o Danilo farsante vem de trás do jogador do Aves, lança-se à toa para o relvado numa cena teatral digna de um acrobata de circo, na ânsia de cavar um falso penalty milagreiro que safasse a sua equipa da humilhação aos pés de um grupo que luta pela permanência na divisão principal e este bando de canalhas queria que se marcasse penalty?
Por alma de quem? Do pedroto? Do pôncio? Do adriano? Dos chitos? Das putas do Araújo? Do Duarte do GPS e da casa iluminada da Madalena? Do Paixão, do Quadrado e do Chilrito?
Inclusivé, é o joelho do mastodonte azul e bronco que vai de encontro ao pé do jogador do Aves que por sua vez afasta a bola.

Ai Carlos Calheiros... tu que com os teus irmãos gémeos barbudos têm feito tanta falta nestes momentos!
Ai, Martins dos Santos para que é que te reformaste?
Ai, Silvano, ai Guímaro, ai Paulo Costa, ai tantos e tantos que nos douraram tantas vitórias forjadas e que agora são tão precisos!
Ai Zé Marinho de uma figa, para que é que tu voltaste a desenterrar o velho Apito Dourado transformando-o em “novo”?
Volta guarda-abel, voltem capangas e catões, macacos e macacões, carolinas e demais putas finas! Volte a fruta e a habilidade de cada puta! Voltem o café com leite, os chocolatinhos e os rebuçados!
Porque esperam?

António Araújo: “Ligaram para mim, a pedir-me fruta para logo à noite. Posso… posso levar a fruta à vontade?
PC: “Não é preciso que já aí está… já foi mandada.”
AA: “ não, não é isso! É para… é para dormir!!”
PC: “mas quem pediu?”
AA: “o homem que vai ter consigo, de tarde.”
PC: “ahhhhh! Mas sabe… o JP?”
AA: “sim caralho! Ele ligou para mim a pedir-me rebuçado, para logo à noite.”
PC: “ahhhhh! Sim, sim! Diga que sim senhor!”
AA: “ e… mas eu já… já estou… já lhe disse a ele se ele queria… se ele queria café com leite, muito escuro ou claro e ele disse… que… eu disse-lhe a ele: “e qual é o teu número de habitação social?...”


Não se esqueçam de recordar e ouvir o restante desta chamada telefónica que ficará para a posteridade como o melhor exemplo do que o Ferguson e o Santiago Segurola disseram dos títulos da agremiação mais corrupta que existe na Europa e no mundo e sediada na Palermo portuguesa, ao Freixo!
Está lá, no YouTube. Não podem apagá-la!

GRÃO VASCO



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...