1.11.17

Um ataque sem precedentes!



"Há um ataque concertado ao Benfica. O maior da história. E há demasiados benfiquistas que ainda não o perceberam!" – in blog Guachos Vermelhos, post “Imprensa de merda. Imprensa de merda. Imprensa de merda...”

ESTA É A VERDADE! NUA E CRUA!
Mas será essa demasiada cambada, autênticamente Benfiquista?

Enquanto houver esse bando de crápulas - o “novo geração Benfica” e um chorrilho de blogs satélites, como é o caso do "papoilas biscaia", "moléculas do caralho que o foda" e mais uma corja de bastardos, imbecis e garotos que não se enxerga - a fazer o mesmo servicinho ou ainda pior, da associação criminosa do fcp, vulgo fruta corrupção & putêdo e do seu cúmplice, a pandilha abominável e cuspideira do lagartêdo do fôsso, o Benfica e os seus Autênticos terão sempre e cada vez mais, dificuldade em combater e deter este ataque contínuo, em toda a linha e nunca antes visto, ao Clube.

Lamento que haja uma passividade atroz em toda a CS, dos Benfiquistas que aí desenvolvem a sua actividade profissional.
Quando à quadrilha de filhos-da-puta que relatam e comentam em directo os jogos do Glorioso nas TV's, já há muito que lhes cortei o pio. Mas é de facto revoltante a canalhice mórbida e a maledicência de tanto cabrão anti-benfiquista ressaibiado e frustrado, com destaque para esse sacana e desonesto intelectual "extra" e pequenino com tempo de antena, às terças-feiras à noite, na SIC Notícias.

Enquanto houver tamanha infestação desta estirpe de filhos-da-puta no nosso Clube e nos mídia, e a gritante passividade dos Benfiquistas na CS, continuaremos a ter enormes dificuldades.

Veja-se só o que se passa nas Modalidades.
No futsal, ainda no passado domingo, foi uma vergonha a premeditação dos apitadeiros quantos às faltas marcadas à equipa do Benfica no 1º tempo, sempre com a clara intenção de equilibrar uma partida em que o Benfica foi sempre manifestamente superior (só a título de exemplo do que é um "relatadeiro/cumentadeiro" da escumalha anti-Benfica, um dos cabrões que comentava o jogo, lançou esta pérola na 2ª parte, num momento em que um jogador do Azeméis arreou uma cacetada num jogador do Benfica e já o Benfica ia no 6º golo – [se calhar o jogador do Azeméis fez o que fez por causa do público estar a gritar "olés"]. "Brilhante"! "Fantástica", a conclusão desse energúmeno!
No hóquei, em Viana, com um clima agressivo, ameaçador e repleto de insultos e provocações aos nossos jogadores, foi um fartar vilanagem, a começar por um tal vítor hugo, cumentadeiro - um comentador de merda, afecto à ETAR de Contumil – e a acabar nos apitadeiros, em que só a grande capacidade técnico-táctica dos nossos jogadores e treinador, a par da sua FORÇA E ESTRUTURA MENTAIS, permitiram aguentar uma vantagem mínima, mas muito importante para o nosso futuro no campeonato. À laia de desafio, os responsáveis pela modalidade, afectos ao grémio da fruta corrupção & putêdo, tiveram o descaramento de nomear para a Luz, na 1ª jornada desta época, no jogo com o Sp. de Tomar, júlio teixeira, o apitadeiro, principal protagonista, que a par com paulo raínha, anulou o golo ao João Rodrigues que dava ao Benfica a vitória sobre o lagartêdo no último jogo do campeonato da época passada e o respectivo campeonato, o que constituiu e constitui o maior escândalo jamais ocorrido no hóquei nacional.
No andebol, que é a modalidade, na minha óptica, onde os árbitros mais podem influenciar o resultado dos jogos, é o que se tem visto, com um campeonato - há dois anos - roubado ao Benfica em Braga, tal como no ano passado em hóquei-em-patins, na última jornada.
No voleibol, já nesta época, a final da supertaça foi uma vergonha, com uma árbitra, no 5º set, a roubar na ponta final, dois pontos limpinhos ao Benfica que acabou por perder esse set por 15-11.
No basquetebol, enquanto tivermos equipas de grande nível e com atletas e treinadores de grande capacidade não haverá possibilidades dos apitadeiros enterrarem a unha. Mas há que estarmos bem atentos nesta modalidade. Com os morcões azuis e broncos pelas ruas da amargura, haverá sempre uma equipa (Oliveirense ou outra…) a emergir com a ajuda dos apitos...

E no futebol, enquanto não nos empurraram para a 3ª posição, o SISTEMA (que está vivo e bem vivo) e toda a cambada de acólitos, não descansaram - foi aquela série interminável de nomeações (soares dias, sousa, xistra, hugo miguel, sousa, xistra, hugo miguel soares dias e assim sucessivamente...), com o "amiguinho" fontelas a dar um empurrão nesta trapalhada e no VAR.

Realmente é lamentável que só um pequeno sector da Blogosfera Vermelha tenha os olhos bem abertos e continue a denunciar todo este despautério. Mas depois, a cambada de benfiqueiros que é aqui claramente denunciada e nunca se enxerga, colocando sistematicamente o Benfica na lama, que não se queixe.

Saudações Gloriosas.

GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...