5.1.18

Canalhices de um alienado



Este fulaninho, na sua inqualificável mesquinhez e desonestidade intelectual, retira uma frase de um contexto de declarações vasto e esclarecedor de Rui Vitória e aproveita para lançar a confusão. Sujo, rasteiro e aldrabão, tem sistematicamente recorrido a uma canalhice indigna e abominável para difamar e enxovalhar o Benfica e todos os seus representantes.

Desta vez é um ataque baixo ao treinador Rui Vitória, estendendo-o ao Presidente do Benfica.
Rui Vitória no final do Benfica-Sporting (1-1) disse que [vou ficar atento aos desempenhos dos árbitros de hoje, para ver se há coerência nas decisões que tomaram hoje], reforçando as observações feita no flash interview - in TSF.

Ontem, o pigmeu intelectual manipulando essas declarações, descontextualizando-as, diz [Rui Vitória vai estar atento às carreiras dos árbitros do jogo]!
Hoje diz [Rui Vitória é um sonso]!

Mas mesmo assim, qual é o problema deste labrego, desta menoridade?
Que pressão, que ofensa, que ilícito cometeu Rui Vitória para que este chegamiço do cuspe electrónico, farto de transgredir e abusar, venha pedir um castigo?
Nós sabemos há algum tempo qual é o seu primeiro complexo, entre outros. A inveja e o ódio injustificável que nutre pelo Sport Lisboa e Benfica é uma obsessão incurável e incorrigível, enquanto se alimentar alarvemente de cuspe infecto. Num país a sério, já estaria numa casa de correcção para menores. Num país mais a sério ainda, teria obrigatoriamente de ser internado numa prisão-hospício sem direito a precária. Um verdadeiro case study para os psiquiatras do mundo inteiro.

Não tardará muito que esta ratazana pestilenta dos esgotos do fôsso do lagartêdo venha a pagar muito caro pelas canalhices que tem cometido contra o Benfica.
Mas é assim que se tem mantido à tona de água, com um vencimento chorudo, chafurdando num lamaçal. Pago pelo mitómano d’Ornelas para todo o serviço, sabe que no primeiro dia em que saltar fora do grémio do cuspe não terá onde cair morto, nem disporá dos privilégios e mordomias de que hoje disfruta. Antes disto ainda tentou tímida e fugazmente o comentário político na SIC redundando numa autêntica abécula jornaleira. Acabará, e o futuro assim o dirá, a limpar as diarreias mentais dos cagueiros do dolbeth e do pedro baptista, duas cobras cuspideiras com a tripa cagadeira ligada ao cérebro.

Para já, nem os equídeos o aturam!


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...