4.1.18

Roubo de igreja...



Não vi nem ouvi em directo o jogo de ontem na Luz.
Alguns indefectíveis, por telemóvel, iam-me mantendo a par do que se estava a passar - oportunidades perdidas pelos nossos jogadores e barbaridades cometidas em contínuo por Hugo Miguel, o apitadeiro cirurgicamente nomeado para o desafio.
A indignação durante e após o jogo era generalizada. Até verdadeiros adeptos do adversário comentavam o descaramento do apitadeiro e do VAR, Tiago Martins, na tentativa de travar definitivamente o Benfica no campeonato em curso.

Passadas algumas horas, revi o jogo na sua totalidade e só me resta dizer que o Templo Sagrado foi assaltado e roubado.

Vi também um energúmeno que se diz presidente de uma colectividade, na jaula de segurança, junto da populaça, numa atitude desafiante e sempre conflituosa, e lamento que se tenha juntado à procissão desta pandilha abominável um dos seus actuais braços direitos - um gajo da minha santa terrinha que tapa as orelhas ratadas com um arranjo de cabelo.

Mais uma vez a mascambilha das nomeações não deu o resultado pretendido. Depois do Sousa superdragão e do Arturinho a Dias, lá foram arranjar um lagarto com interesses comerciais no fôsso para desbloquear a situação. Conseguiram-no em parte e ficou demonstrado que este apitadeiro é o que actualmente serve melhor os interesses do grémio do cuspe.

Desta vez não foi no minuto “otchentcha e otcho”, mas foi no “oitenta e nove”. Mais uma vez aquele palhaço analfabeto que cirandou e mamou à tripa forra durante seis longos e penosos anos na Luz e andou a envergonhar o Glorioso por muitos lados, levou uma trancada na focinheira. Ressaibiado e despeitado por ter sido escorraçado, e bem, do local mais sagrado para os Benfiquistas, veio bolçar verrina pelo empate que lhe soube a amargo, apontando ao Benfica, apoucando-o como é habitual e próprio da sua reles formação. Jonas sodomizou-o mentalmente. Um bazófias e um cagarolas bem à medida do grémio que representa.

Sigamos para Moreira de Cónegos…



GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...