3.4.19

Perigo eminente!



A nomeação de Hugo Miguel para o derby de hoje é mais um “tiro no alvo” de Fontelas Gomes. O alvo continua a ser sempre o mesmo – o Benfica.
Quando existe este miserável histórico de Hugo Miguel em relação ao Benfica, exibido nestes três lances escandalosos de penaltys escamoteados que publico em imagens, dois deles tendo como adversário o lagartêdo do fôsso, os Benfiquistas têm todo o direito de duvidar das competências e seriedade de quem faz estas habilidosas nomeações e pedir a sua demissão.

Quando ontem, à noitinha e em amena cavaqueira com outro indefectível abordámos as hipóteses arbitrais para hoje, a escolha não demorou em recair naquele que efectivamente foi nomeado. Inclusivamente o meu post anterior já foi neste sentido.
Miguelada? Sim! E bastante perigosa!

A eliminatória está em perigo para o Benfica?

As possibilidades desta situação acontecer aumentou em mais de 50% com esta nomeação e os jogadores do Benfica terão de gerir o jogo e a suas prestações em função do próximo desafio em Vila da Feira. Hugo Miguel não enjeitará a oportunidade de carregar os nossos atletas com penalizações disciplinares que poderão ter muita influência na escolha da melhor equipa para o jogo de domingo para o campeonato. Portanto, tanto os nossos defesas como os restantes elementos não poderão reagir às provocações de um arruaceiro que nos jogos contra o Benfica passa a vida a acicatar e a criar quezílias constantes – bruno fernandes – discutindo e falando constantemente com o árbitro.

Outra das situações que não deixa de ser preocupante é o facto dos arrieiros do lagartêdo estarem bem preparados para aviar quem lhes apareça pela frente, seja Jonas, Seferovic, João Félix ou Rafa. Tenho efectivamente um grande receio de que algum dos nossos jogadores mais influentes seja alvo de lesões provocadas por um qualquer coates ou outro sarrafeiro alagartado.

Que Lage tenha a sabedoria e o talento de levar a equipa a um resultado favorável que permita a gestão destas questões de uma forma tranquila e emocionalmente equilibrada.

GRÃO VASCO





LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...