7.12.19

Jorge Sousa & Fontelas não conseguiram…



Esta noite, no Bessa, Jorge Sousa habilidosamente nomeado por Fontelas Gomes não conseguiu apear o Benfica.

Esta semana foi um fartar vilanagem – nomeação de dois apitadeiros da associação de futebol da bandalheira do Porto para os dois jogos do Benfica. Rui Oliveira na Covilhã e Jorge Sousa esta noite no Bessa. Em ambos os desafios arbitragens deploráveis com uma boa dose de premeditação.

O histórico do apitadeiro Jorge Sousa em relação aos prejuízos provocados ao SL Benfica tem sido tenebroso e mais uma vez este ex-super dragão do Lordelo fez juz à sua identidade de antanho – tudo pelo fruta corrupção & putêdo, vulgo fcp e nada a favor do Glorioso.

A sua experiência de anos e anos em benefício do grémio da Palermo portuguesa, torna-o hábil e manhoso e neste desafio em que apareceram os “machos” do Vidigal cumpriu bem a sua “missão”, mas não teve o sucesso previsto por Fontelas, pois a equipa do Benfica trucidou o Boavista e inteligentemente neutralizou os truques de JS e sus muchachos.

Fontelas Gomes tem sido o principal responsável por toda esta bandalheira e só um Benfica com o nível exibicional e acutilante desta noite poderá chegar à frente no final do campeonato.

PS 1 – A BTV tem de acabar com as palhaçadas televisivas do ex-apitadeiro António Rola. Os seus comentários à prestação de Jorge Sousa, esta noite no Bessa, foram completamente desajustados da realidade, nomeadamente no referente ao capítulo disciplinar. Rola é mais um triste corporativista que se acobarda perante a evidência do que são autênticos roubos ao Benfica. Esta noite foi inadmissível que tenha dito que o amarelo a Obiora do Boavista foi bem mostrado quando este agarrou e derrubou Chiquinho. O jogador Benfiquista já estava isolado para visar com sucesso a baliza e sem que algum jogador do Boavista o pudesse alcançar. Quando é assim, a direcção da BTV só tem uma decisão a tomar - mandar bugiar António Rola, um analfabeto com uma licenciatura, que é como quem diz, “um burro carregado de livros…”.

PS 2 - Mais uma vez o "chico trafulha" lá veio ladrar do seu quarto escuro no Freixo. Um filho da puta, reles, a quem só faltou dizer no seu vómito desta noite que não foi o seu pai que o fez, mas sim o VAR que esta noite confirmou a validação do segundo golo do Benfica. Limpinho, limpinho, limpinho

GRÃO VASCO



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...